Como é trabalhar na EBrasil Eletricidade do Brasil?

trabalho repetitivo

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho bom, escritório organizado e bem localizado. As pessoas são receptivas, todos são bem tratados na empresa e a empresa oferece boas condições de trabalho.

Contras: É difícil de alguém ser promovido, geralmente uma pessoa externa é contratada para assumir um cargo que está em vacância. O trabalho é monótono e repetitivo, sem muitos desafios e pouco motivador.

Uma experiencia desafiadora.

Mecânico e Controlador de Operação

Iranduba, AM

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, o corpo profissional é muito bom, a empresa nos dá liberdade na execução dos trabalhos e principalmente o ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Deficiência na questão de equipamentos e ferramentas de trabalho, a segurança fica um pouco a desejar, principalmente em alguns procedimentos de emergências.

Conselhos para presidência: Segurança em primeiro lugar

Profissional valorizado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira muito bom relacionamento com os funcionários excelente. Otima remuneração

Contras: Não consegui identificar pontos negativos mas sempre ha algo que se pode melhorar

Conselhos para presidência: O tempo que tive o privilégio de estar la nao identifiquei nada que fosse preciso melhorar.

É difícil mais vou levando

Técnico

Campo Grande, MS

Prós: Horas Trabalhadas, LIberdade, acessibilidade e Aprendizagem

Contras: Salário meio baixo perto dos padrões dos técnicos

EBrasil Eletricidade do Brasil