Como é trabalhar na EBM Desenvolvimento Imobiliário?

Prós: Seriedade dos sócios, qualidade técnica dos funcionários, qualidade nos produtos executados, visão de longo prazo acima da média.

Contras: Como toda empresa do ramo imobiliário que ganhou certa escala em sua atuação, acabou esbarrando em questões relacionadas ao corporativismo, fato que acarreta em perda de agilidade e eficiência, além de dificuldade de implemtar políticas de meritrocracia adequadas as gerações mais novas.

Conselhos para presidência: Praticidade, meritocracia, menos corporativismo.

Tenho orgulho de trabalhar

Analista Econômico Financeiro

Goiânia, GO

Prós: Comprometimento, companheirismo e "espirito de dono" dos funcionários em geral, o que torna o ambiente de trabalho agradável.

Contras: Falta de investimento em ferramentas de trabalho. Sistemas totalmente arcaicos e desatualizados o que exige muita mão de obra para se obter pouco resultado.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Um ambiente muito agradável, proporcionam bem estar aos funcionários. Gerando um ambiente propicio a ter desempenho e contribuição satisfatórios.

Contras: Alguns processos dos funcionários. Mas em geral tudo ocorre tranquilamente dentro da normalidade de uma empresa do ramo de construção civil.

Boa empresa para se trabalhar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Empresa com bom ambiente para se trabalhar, programa de estagiários muito bom que proporciona uma rotatividade nas áreas da empresa, oferecendo um conhecimento mais amplo de uma construtora e incorporadora.

Contras: Poderia ter mais transparência com os funcionários,ter um melhor processo de avaliação dos estagiários, o que é feito no programa de estágio é realizado com uma ficha padrão mas que cada gestor avalia de uma forma.

Ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com extrema liberdade para exercer a função do seu cargo e com oportunidades de crescimento para quem se arrisca a trocar de área de atuação/formação.

Contras: As oportunidades de crescimento são apenas para quem tem coragem de se arriscar a trocar de área de formação, porém essa característica é extremamente normal no ramo que a empresa atua.

Aprendizado

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa bastante estruturada com bons profissionais , programa de estágio rotativo permitindo o aprendizado em várias áreas da engenharia.

Contras: Dificuldades de crescimento dentro da empresa, pouca valorização do profissional e muita burocracia para assuntos internos que poderiam ser resolvidos mais rapidamente.

Uma empresa sólida para trabalhar

Goiânia, GO

Prós: reconhecimento de produtividade, premiação mensal-semestral, material de trabalho disponível, competência do gerente, assessoria jurídica, suporte nas vendas

Contras: dificuldade em manter entre os colaboradores uma ética profissional pregada pela empresa, demora da assessoria bancária para aprovação do financiamento

Boa empresa para se trabalhar.

Assistente

Brasília, DF

Prós: Crescimento profissional, bom ambiente de trabalho, reconhecimento interno, flexibilidade dos gestores.

Contras: Muitas baixas, de pessoas boas, nos últimos tempos; metas e planos que não se realizam; pouca agressividade em alguns negócios.

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, ambiente agradável, bom clima organizacional, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Vale alimentação abaixo do mercado, falta de transparência com as políticas da empresa, comunicação interna ruim, falta de qualificação dos líderes.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com os colaboradores, informar mudanças e novos processos.

A melhor

Goiânia, GO

Prós: O ambiente de trabalho e organização

Contras: Nenhum que seja tão grave, todos podem ser solucionados facilmente

EBM Desenvolvimento Imobiliário

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA