Como é trabalhar na EBM Desenvolvimento Imobiliário?

Linda de fachada

Prós: O ambiente de trabalho é excelente.

Contras: Não há meritocracia alguma. Bons funcionários não são promovidos.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa consolidada no mercado. Equipe muito boa.

Contras: Comunicação lenta com matriz. Excesso de burocracia

mais ou menos

Auxiliar de Suprimentos I

Goiânia, GO

Prós: a unica vantagem e que os funcionarios recebem seu salario em dia..

Contras: uma empresa que exige muito e nao valoriza a mao de obra profissional.

Ambiente competitivo

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Tem um RH muito forte, vários entretenimentos para os funcionários, como festa de aniversários, brindes. Empresa grande e estruturada, está a muito tempo no mercado e já possui experiência no ramo de atuação, então possui muitas oportunidades de mudança de cargo e crescimento (não necessariamente plano de carreira)

Contras: Depende muito do gestor que está acima de você. Acho que o RH deveria envolver mais dentro do desenvolvimento do funcionário. O ambiente é extremamente competitivo e com isso seu gestor/colegas tem medo de você roubar o cargo dele, então ele há desavenças e ausência de um ambiente colaborativo. Discurso de meritocracia, mas que significa trabalhar mais sem exigir horas extras. Havia estagiários contratados para trabalhar por mais horas, que recebiam mais que eu, mas me avaliavam negativamente se eu não trabalhasse o mesmo tanto que eles.

Empresa de qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: O endomarketing que é feito com os funcionários e colaboradores. há uma valorização no plano de cargos e salários e na qualidade de vida dentro da empresa.

Contras: Os pontos negativos a serem levantados são vários porém irei relatar apenas a volatilidade que as pessoas tem dentro da empresa pois há uma instabilidade nos cargos muito grande.

Boa empresa para se trabalhar.

Assistente

Brasília, DF

Prós: Crescimento profissional, bom ambiente de trabalho, reconhecimento interno, flexibilidade dos gestores.

Contras: Muitas baixas, de pessoas boas, nos últimos tempos; metas e planos que não se realizam; pouca agressividade em alguns negócios.

Analista Econômico Financeiro

Goiânia, GO

Prós: Pagam em dia os funcionários, festas comemorativas.

Contras: Oportunidades de crescimento são raras!

Empresa com possibilidade de carreira, mas com baixos salários.

Prós: Possibilidade de Carreira muito grande

Contras: Excesso de trabalho que gera desgaste do profissional.

Neutra

Prós: Equipe muito boa e incentiva a todos

Contras: Baixos salarios desmotiva todos

Boa empresa para se trabalhar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Empresa com bom ambiente para se trabalhar, programa de estagiários muito bom que proporciona uma rotatividade nas áreas da empresa, oferecendo um conhecimento mais amplo de uma construtora e incorporadora.

Contras: Poderia ter mais transparência com os funcionários,ter um melhor processo de avaliação dos estagiários, o que é feito no programa de estágio é realizado com uma ficha padrão mas que cada gestor avalia de uma forma.

EBM Desenvolvimento Imobiliário

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA