Como é trabalhar na EBM Desenvolvimento Imobiliário?

Ambiente competitivo

Goiânia, GO

Prós: Tem um RH muito forte, vários entretenimentos para os funcionários, como festa de aniversários, brindes. Empresa grande e estruturada, está a muito tempo no mercado e já possui experiência no ramo de atuação, então possui muitas oportunidades de mudança de cargo e crescimento (não necessariamente plano de carreira)

Contras: Depende muito do gestor que está acima de você. Acho que o RH deveria envolver mais dentro do desenvolvimento do funcionário. O ambiente é extremamente competitivo e com isso seu gestor/colegas tem medo de você roubar o cargo dele, então ele há desavenças e ausência de um ambiente colaborativo. Discurso de meritocracia, mas que significa trabalhar mais sem exigir horas extras. Havia estagiários contratados para trabalhar por mais horas, que recebiam mais que eu, mas me avaliavam negativamente se eu não trabalhasse o mesmo tanto que eles.

Empresa de qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: O endomarketing que é feito com os funcionários e colaboradores. há uma valorização no plano de cargos e salários e na qualidade de vida dentro da empresa.

Contras: Os pontos negativos a serem levantados são vários porém irei relatar apenas a volatilidade que as pessoas tem dentro da empresa pois há uma instabilidade nos cargos muito grande.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Um ambiente muito agradável, proporcionam bem estar aos funcionários. Gerando um ambiente propicio a ter desempenho e contribuição satisfatórios.

Contras: Alguns processos dos funcionários. Mas em geral tudo ocorre tranquilamente dentro da normalidade de uma empresa do ramo de construção civil.

Boa empresa para se trabalhar.

Goiânia, GO

Prós: Empresa com bom ambiente para se trabalhar, programa de estagiários muito bom que proporciona uma rotatividade nas áreas da empresa, oferecendo um conhecimento mais amplo de uma construtora e incorporadora.

Contras: Poderia ter mais transparência com os funcionários,ter um melhor processo de avaliação dos estagiários, o que é feito no programa de estágio é realizado com uma ficha padrão mas que cada gestor avalia de uma forma.

Ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com extrema liberdade para exercer a função do seu cargo e com oportunidades de crescimento para quem se arrisca a trocar de área de atuação/formação.

Contras: As oportunidades de crescimento são apenas para quem tem coragem de se arriscar a trocar de área de formação, porém essa característica é extremamente normal no ramo que a empresa atua.

Aprendizado

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa bastante estruturada com bons profissionais , programa de estágio rotativo permitindo o aprendizado em várias áreas da engenharia.

Contras: Dificuldades de crescimento dentro da empresa, pouca valorização do profissional e muita burocracia para assuntos internos que poderiam ser resolvidos mais rapidamente.

Uma empresa sólida para trabalhar

Goiânia, GO

Prós: reconhecimento de produtividade, premiação mensal-semestral, material de trabalho disponível, competência do gerente, assessoria jurídica, suporte nas vendas

Contras: dificuldade em manter entre os colaboradores uma ética profissional pregada pela empresa, demora da assessoria bancária para aprovação do financiamento

Boa empresa para se trabalhar.

Assistente

Brasília, DF

Prós: Crescimento profissional, bom ambiente de trabalho, reconhecimento interno, flexibilidade dos gestores.

Contras: Muitas baixas, de pessoas boas, nos últimos tempos; metas e planos que não se realizam; pouca agressividade em alguns negócios.

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, ambiente agradável, bom clima organizacional, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Vale alimentação abaixo do mercado, falta de transparência com as políticas da empresa, comunicação interna ruim, falta de qualificação dos líderes.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com os colaboradores, informar mudanças e novos processos.

A melhor

Goiânia, GO

Prós: O ambiente de trabalho e organização

Contras: Nenhum que seja tão grave, todos podem ser solucionados facilmente

EBM Desenvolvimento Imobiliário

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA