Como é trabalhar na EBF Vaz?

Empresa ruim de se trabalha

Vendedor Externo

Prós: Produto bom e de fácil aceitação mais empresa demora a entrega não produz rápido fica sempre enrolando o nome da empresa vale muito mais os donos não estão nem ai

Contras: Não paga nem salário nem ajuda de custo em dia, não dá a mínima para os colaboradores sempre deixando sem informações sobre o que pedimos a eles

Prometeu muito e não cumpriu quase nada..!!

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Os treinamentos na fabrica foram ótimos, uma empresa com grande estrutura mais mal administrada, você consegue contato direto com os lideres e o dono isso e um ponto forte

Contras: Falta de comprometimento com os funcionários, na entrevista prometeram varias coisas mais no final não cumpriram com nada, atraso nos pagamentos e ajuda custo falta do plano de saúde como prometido..!!

Tenta a sorte

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Legal era as pessoas, não é uma empresa ruim em ambiente de trabalho, tem bastante benéficos, o ramo que a empresa trabalha também é bom de se trabalhar, mas no conjunto os pontos negativos são os piores para uma empresa.

Contras: Atrasa salário, benéficos e não paga a ninguém quando você sai tendo que acionar a justiça se quiser receber, fora que descontam plano de saúde e outros coisas do seu salário e quando você precisa não pode usar porque a empresa não repassa e não deposita fgts.

Empresa que não respeita o colaborador

Vendedor

Teresina, PI

Prós: Ponto positivo foi só o treinamento que foi realizado em Jundiai-SP, com tudo custeado pela empresa, bom hotel e conhecimento dos processos de produção dos produtos.

Contras: Empresa não cumpre o que promete, comissão não paga , salário sempre em atraso, ajudas de custo sempre em atrasos, atraso na entrega dos produtos para clientes,

Conselhos para presidência: Gestores mau preparados, não cumprem o que prometem , salários atrasados, falta de respeito com o colaborador e com os clientes; Empresa não está nem ai para qualidade de seus vendedores, contrataram muitos vendedores mas não conseguem manter os pagamentos em dia.

Tem condições de ser melhor pelo produto que faz

Técnico Eletrônico

Jundiaí, SP

Prós: Bom ambiente no setor (respeito aos colegas) , chefia direta justa, oportunidades de aprendizado e liberdade de atuação.

Contras: Desorganização e falta de melhores recursos para o trabalho que dificultam o desenvolvimento das atividades.

Conselhos para presidência: Organizar e melhorar as condições de trabalho, se reinventar, melhorar a gestão e evitar o desperdício de recursos. Buscar maneiras mais simples e eficientes de se realizar as tarefas, melhorar os processos e a qualidade. Preservar a boa relação com fornecedores, parceiros comerciais e colaboradores.

Boa empresa, moderna

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2008

Jundiaí, SP

Prós: Empresa rigida mas justa. Crescimento Profissional e aprendizado continuo.

Contras: centralizacao de poder, muitos cargos de chefia

EBF Vaz