Como é trabalhar na Eberspaecher Tecnologia De Exaustao?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa em ascenção

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente, pessoas, oportunidade, desafio, cultura, gestão moderna

Contras: Horário de entrada poderia ser mais flexível

Excelente empresa

Analista de Importação JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente muito bom, pessoas amigáveis, boa remuneração e reconhecimento dos funcionários. Incentiva o crescimento profissional e oferece condições para isso.

Contras: Plano de saúde insatisfatório. Alguns departamentos trabalham por si, e não pela empresa no geral. Como a maioria das multinacionais, muito dependente da matriz.

otiomo

Operador de Produção

Sorocaba, SP

Prós: Excelente estrutura, clientes muito satisfeito com as peças produzidas, ótima remuneração, gerência e supervisão massa!

Contras: Não tem vale transporte e convênio odontológico, o plano de carreira é bem escasso. mas fora isso é uma excelente empresa

precisa melhorar

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: boas pessoas para se trabalhar. salario sempre em dia .

Contras: má gestao. sem oportunidade de crescimento. falta melhorar isso,

Prós: Salário acima da média de mercado. Flexibilidade nas tomadas de decisões.

Contras: Infelizmente, algumas pessoas tratam as outras por aquilo q tem e não pelo que é profissionalmente.

Incoerente com o prometido

Ex-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Salário compatível com o Mercado, infrastrutura nova, equipamentos de qualidade.

Contras: Relacionamento pessoal é mais bem avaliado do que as competências técnicas. Gestores influenciados mais pelo sentimento do que pela razão. Localização de difícil acesso para quem não possui veículo próprio e sobrecarga excessiva de serviço, além de funcionários que não possuem altos cargos não serem ouvidos.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários com menor cargo, pois são eles que fazem o maior esforço para que dê tudo certo..

Eberspaecher Tecnologia De Exaustao

Descrição:Tecnologia de exaustão, aquecedores de veículos e sistemas de ar condicionado: a tecnologia da empresa está fazendo uma contribuição ativa para a mobilidade, maior confiabilidade e bem-estar em todo o mundo. São parceiros da indústria automotiva nas áreas de eletrônica automotiva e ferramentas e serviços para redes eletrônicas nos veículos.