Como é trabalhar na EBD?

empresa de oportunidade

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Empresa com grande oportunidade, que trabalha com grandes marcas no mercado fazendo sempre o melhor para o seu cliente final atendendo com a maior eficiencia

Contras: falta de companheiros qualificados com qualidade tecnica e vontade de acrescentar a empresa, e rh fraco fazendo assim muitos processos lentos

Conselhos para presidência: se você quiser trabalhar e subir de vida, esse é o lugar

EBD, ela pode ser ainda maior!

Entregador

Piraí, RJ

Prós: As pessoas em geral criam um clima ótimo entre elas, poder encarar os desafios do que acontece de verdade no lugar onde vivo, é o que a maioria das pessoas vivem, que vai além da mesa do escritório e da sala confortável.

Contras: Falta de comunicação entre as partes, a terceirização do trabalho que atrapalha o desempenho do processo e diminui a qualidade do produto final, a falta de reconhecimento dos colaboradores e a não qualificação dos colaboradores para uma boa performance no trabalho.

Conselhos para presidência: Ouçam mais quem está por trás de tudo que acontece, ainda falta comunicação para a empresa alcançar o título de referência no setor de distribuição e entrega!

EBD