Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo EBD

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo EBD

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo EBD, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: É bem interessante a forma em que eles fazem o processo seletivo, separando em etapas e testando varias áreas do futuro funcionário, assim, sabendo mais um pouco da pessoa e assim tendo em visão se quer ou não um funcionário daquele jeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece a empresa?
    R: Sim, pesquisei a respeito antes dessa entrevista.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo EBD.

Entrevista: Empresa descontraída, nada formal. Dinâmica em grupo de cinco pessoas. Empresa muito familiar e com pouca chance de efetivação. Empregados satisfeitos com salário. Localização péssima para transporte público.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica em grupo, devendo dar a solução para uma empresa que está quebrando

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em Recife, PE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo EBD.

Entrevista: Achei ótimo Bom ,vcs trabalha bem ,sabe endente o funcionário , a empresa se dedica ao funcionário ,encitiva ao funcionário a trabalha, paga muito bem ,tudo certinho, os benefícios São otimos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde mora? Se tem filhos? Moras com quem?

P: Qual motivo que quero trabalha com maravilhosa equipe EBD
    R: R. Motivo é me falaram muito bem ,alguns funcionário que já faz parte da equipe EBD

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo EBD.

Entrevista: O processo seletivo foi ótimo pois gostei muito das pessoas que fizeram a seleção bem simpáticas. E bem pacientes com todos que ali estavam pra fazer as entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha dificuldade com o público.
    R: Que eu sou uma pessoa que gosto de viver no público pois. Quando era de menor trabalhava em Mercadinho de bairro e gostava muito .

Entrevista de emprego para Supervisor de Vendas

Candidato em Imperatriz, MA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: O processo seletivo foi extenso mas com participação da alta liderança da empresa o que traz tranquilidade no apoio que será recebido ao longo da jornada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual experiência? Se está disposto à participar dos processos de mudança que estão acontecendo? Se entende que trata-se de uma empresa que tem uma história é origem familiar?

Negociação: Salário de entrada para o cargo com o benefício do veículo da empresa.

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.