Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo EBD

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

Eles oferecem almoço na empresa tudo fresquinho na hora, tem sobremesa. Cada dia uma refeição diferente, além disso oferecem 35 reais por mes de va.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

não e descontado nada do meu salario, acho que pelo fato de ser jovem aprendiz.

Vale-Refeição 1 avaliação

São apenas 15 reais diários, fora da realidade do mercado. Precisa melhorar bastante.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Vendedor - São Paulo, SP

Mais ou menos, poderia ser melhor só pensam em reduzir custos e cortar funcionários e não pensam em outras maneiras de melhorar gestão mto antiga

Funcionário - Fortaleza, CE

Empresa precisa melhorar os benefícios aos funcionários. Plano de saúde, ondotologico, PLR é demais benefícios seriam um diferencial para contratação de excelentes profissionais.

Menor Aprendiz - São Paulo, SP

eles dão vale transporte e vale alimentação e tambem oferecem almoco na empresa. Por eu ser jovem aprendiz nao tem muitos beneficios, mais quem e de outros setores tem mais beneficios .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.