Como é trabalhar na Grupo EBD?

Uma empresa muito boa, e que vai melhorar muito!

Analista de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Abertura de comunicação com diretoria e proprietários, onde podemos trocar informações valiosas e contribuir com idéias para melhorar não só a unidade, mas o grupo tofo.

Contras: Deixa a desejar nos benefícios. O básico é essencial na vida do trabalhador. Plano de saúde, ajuda de transporte e bom vale alimentação é o basico.

Conselhos para presidência: Veja as necessidades basicas do vendedor/promotor e ADM.

Satisfeito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Petrolina, PE

Prós: Ambiente de trabalho amplo e acessível, oportunidades para alguns setores do share e reconhecimento. Além dos direitos trabalhistas que são pagos.

Contras: Deficiência de superiores em reconhecer as verdadeiras falhas do setor do share e ADM, falta de reconhecimento de conquistas menores ou menos importantes.

otima!

Conferente

Manaus, AM

Prós: Salario em dia pagamento nao atrasa

Contras: A pessima gerencia logistica e na adiministracão! Pessima qualidade a refeição!

Conselhos para presidência: Por favor vamos olhar mais pela gente que exerce na logística!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Nunca atrasa salário. É uma empresa séria. Reconhecida no mercado de alimentos e bebidas. Trabalha com indústrias excelentes e com vários produtos lideres de mercado.

Contras: Fizeram restruturação salárial e não ficou boa. Baixaram salários para menos da metade. Demitiram todos os antigos. Mudar toda a diretoria que esta acabando com a empresa.

Mediana

Coordenador de Merchandising

Petrolina, PE

Prós: Não atrasa o salário, disponibiliza meios para que o trabalho possa ser realizado, a experiência adquirida agrega na carreira profissional. Uma empresa famíliar.

Contras: Mudanças constantes no programa de férias, não avisa com tempo suficiente para que o colaborador se organize para viajar. Falta investimento em capacitação.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com os gestores em relação as informações e situação real da empresa

Sou um ótimo profissional

Ajudante de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gostaria de uma oportunidade para trabalhar na empresa e desempenha o meu talento sou bom comunicativo quero demonstrar meu desempenho a todos vocês sou responsável na função que me colocam não gosto de molesa

Contras: Procuro uma empresa mas próxima da minha casa e que dê pra me amostra o meu trabalho.sou pontual não gosto de falta trabalho muito menos de fazer coisas erradas Faso o que me mandarem pois não gosto de ser chamado atenção

Conselhos para presidência: Demonstra meu desempenho

Empresa ótima de se trabalhar, espero me aposentar nela.

Assistente Administrativo

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Empresa séria, que não atrasa salários, que da oportunidade de crescer e solidificar uma carreira longa e satisfatória de trabalho. Empresa acolhedora e que respeita seus funcionários. Espero passar longos anos nela.

Contras: Não tenho no momento nenhum ponto negativo para opinar. A empresa vem atendendo bem as necessidades de seus funcionários. Admiro a maneira que seus funcionários são tratados.

Conselhos para presidência: Oportunidades internas para funcionários.

O bem feito é melhor que o bem explicado

Assistente Administrativo de Logística

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa excelente no ramo da distribuição, entregando seus produtos com qualidade, eficiência e eficácia, além de ir atender e superar às expectativas dos clientes.

Contras: Bom, estou nesse segmento há cerca de dois anos e até então não vi pontos negativos na mesma, apesar de encontrar alguns impasses, esses não possuem relevância

Ponto de vista

Assistente Financeiro

Manaus, AM

Prós: A liberdade para executar suas atividades sem que haja cobranças excessivas da gerencia, pois o grau de confiabilidade é bastante positiva em relação as atribuições.

Contras: A falta de um feedback em tempo mais ágil, a fim de que possam ser corrigido os pequenos erros antes de termos mais lentidão na execução processos.

Boa empresa para si trabalhar

Vendedor Externo

Petrolina, PE

Prós: Carga horária e flexibilidade nos horários fácil acesso com os gestores da unidade na qual trabalho bem conhecida na cidade e reconhecida pelos clientes

Contras: Cobranças as vezes exesivas o que acaba estressando os vendedores falta de beneficios como plano de saude, insentivos para os funcionários que queiram si capacitar até mesmo para melhorar no seu trabalho. E uma depreciação da ajuda de custo.

Conselhos para presidência: Reve ajuda de custos, planos de saude para os funcionários, auxílio para estudo.

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.