Como é trabalhar na Grupo EBD?

Experiência não muito boa , fui mandado embora sem motivo algum .

Promotor de Vendas

Duque de Caxias, RJ

Prós: Alguns benefícios , que q empresa possui , mais poderia ser bem melhor sem dúvidas , ticket alimentação, vale transporte , trabalhar próximo de casa

Contras: Péssimo atendimento e salários , tickets abaixo da categoria de mercado , mudanças de setores desproporcional ao funcionário , liderança péssima , e coordenador totalmente despreparado pra tal função que oculpa na empresa .

Conselhos para presidência: Atentar bem mais pra parte de merchandising , no caso os promotores que sofrem com salários totalmente defasado. E desproporcional ao de mercado , e mix de produtos em lojas , totalmente absurdos concerteza , e colocar pessoas que na parte de coordenador de merchandising que entenda o serviço e que também ajude nos setores problemáticos , coisa que nao acontece na empresa ne

Tem como melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Paulo das Missões, RS

Prós: Um dos pontos positivos é ter refeitório no local, com uma alimentação balanceada e saudável, pois a localização da empresa não há possibilidades de não ter.

Contras: O salário que a empresa oferece para diversos cargos é incompatível com o mercado, e a empresa peca em não por em prática cargos e salários..

Conselhos para presidência: Fazer avaliações periódicas a respeito da liderança, líderes problemáticos geram funcionários desmotivados.

média

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: ambiente tranquilo para desenvolver o seu trabalho, exclusividade em seus produtos

Contras: pouca oportunidade de crescimento nenhum benefício, salário muito baixo pessoas com muita tempo no seu cargo.

Conselhos para presidência: melhorar a remuneração de seus funcionários.

Apenas dicas

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Macapá, AP

Prós: Na filial onde trabalhei aponto como ponto positivo a parceria entre os setores. a colaboração dos funcionários, desde os supervisores até os auxiliares

Contras: como ponto negativo a falta de estrutura e principalmente a falta de apoio da diretoria em atender as demandas locais, que por variar de região para região são diferentes e merecem ser melhor observadas

Conselhos para presidência: Estar mais atenta as necessidades locais de cada filia.

Satisfação em ter trabalhado la

Ajudante de CargaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom , salário nunca atrasou Ótimo ambiente de trabalho uma boa logística tranquilo de segunda a sexta e segurança total nos carros muito bom

Contras: Nenhum não tenho o que reclamar uma otima empresa para trabalhar grandes oportunidades de crescimento se pudesse voltaria de novo a trabalhar la

Conselhos para presidência: Investir mas nos funcionários

Insatisfeito

Vendedor Externo

Prós: Disponibilidade de horários e o tratamento com todos os funcionários.

Contras: Não dão qualquer tipo de auxílio na rua, não há remuneração justa e reconhecimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorize mais seu funcionário financeiramente.

Mediana

Coordenador de Merchandising

Petrolina, PE

Prós: Não atrasa o salário, disponibiliza meios para que o trabalho possa ser realizado, a experiência adquirida agrega na carreira profissional. Uma empresa famíliar.

Contras: Mudanças constantes no programa de férias, não avisa com tempo suficiente para que o colaborador se organize para viajar. Falta investimento em capacitação.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com os gestores em relação as informações e situação real da empresa

Sou um ótimo profissional

Ajudante de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gostaria de uma oportunidade para trabalhar na empresa e desempenha o meu talento sou bom comunicativo quero demonstrar meu desempenho a todos vocês sou responsável na função que me colocam não gosto de molesa

Contras: Procuro uma empresa mas próxima da minha casa e que dê pra me amostra o meu trabalho.sou pontual não gosto de falta trabalho muito menos de fazer coisas erradas Faso o que me mandarem pois não gosto de ser chamado atenção

Conselhos para presidência: Demonstra meu desempenho

otima!

Conferente

Manaus, AM

Prós: Salario em dia pagamento nao atrasa

Contras: A pessima gerencia logistica e na adiministracão! Pessima qualidade a refeição!

Conselhos para presidência: Por favor vamos olhar mais pela gente que exerce na logística!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Nunca atrasa salário. É uma empresa séria. Reconhecida no mercado de alimentos e bebidas. Trabalha com indústrias excelentes e com vários produtos lideres de mercado.

Contras: Fizeram restruturação salárial e não ficou boa. Baixaram salários para menos da metade. Demitiram todos os antigos. Mudar toda a diretoria que esta acabando com a empresa.

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.