Como é trabalhar na Grupo EBD?

Empresa ótima de se trabalhar, espero me aposentar nela.

Assistente Administrativo

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Empresa séria, que não atrasa salários, que da oportunidade de crescer e solidificar uma carreira longa e satisfatória de trabalho. Empresa acolhedora e que respeita seus funcionários. Espero passar longos anos nela.

Contras: Não tenho no momento nenhum ponto negativo para opinar. A empresa vem atendendo bem as necessidades de seus funcionários. Admiro a maneira que seus funcionários são tratados.

Conselhos para presidência: Oportunidades internas para funcionários.

O bem feito é melhor que o bem explicado

Assistente Administrativo de Logística

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa excelente no ramo da distribuição, entregando seus produtos com qualidade, eficiência e eficácia, além de ir atender e superar às expectativas dos clientes.

Contras: Bom, estou nesse segmento há cerca de dois anos e até então não vi pontos negativos na mesma, apesar de encontrar alguns impasses, esses não possuem relevância

É. Preciso conhecer para so depois analisar

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A paceria entre os colaboradores ser partipativo E atende a pespectiva da empresa Contribuir com habiente saudavel e produtivo, com isso atendendo o objetivo que se espera

Contras: Sou um pouco anciosa E observadora, no sentido de conhecer ante de errar Falo baixo e nao muito Timida E de pouca opiniao Nao gosto de politica

Conselhos para presidência: É necessario rever postos onde o profissonal esta falhando, é neste momento que os superiores pode atuar, Priorisando o bom relacionamento.

Ótima Empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa ótima pra se trabalhar organizada e salário nunca atrasa, pessoas boas e treinamento adequado para cada setor, valorizava os colaboradores.

Contras: poucos pontos negativos coisas que toda empresa tem, alguns desentendimentos a equipe toda: Administração, comercial e logística não era unida.

Prazerosa

Motorista Entregador

Caruaru, PE

Prós: Empresa organizada, não atrasa salário Paga diárias aos Motoristas, Veículos em bom estado de conservação

Contras: Não é possível crescer dentro dela, a rotatividade de funcionários é alta, estão querendo terceirizar a frota !!

Conselhos para presidência: O ambiente é muito bom, mas, esta questão de a empresa ter planos de terceirizar, e, os funcionários já ficarem sabendo muito antes é prejudicial !! Cria um ambiente de insegurança !!

muito satisfeita com meu emprego

Auxiliar de CPD

Prós: Ótima empresa, com ótimos benefícios, grandes chances de aprendizado e reconhecimento, crescimento profissional .

Contras: Me sinto satisfeita em meu emprego e até o momento não tenho pontos negativos a falar sobre a empresa .

Atitude

Gerente

Manaus, AM

Prós: Empresa da muita Liberdade e poder de decisão para seus colaboradores

Contras: Alguns pontos de tecnologia de ponta ainda pendente de implantação

Prós: Somos bem treinados e reconhecidos

Contras: A falta de um plano de saude, ajuda para pagar faculdades..

Conselhos para presidência: Ela já é um bom lugar para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Nunca atrasa salário. É uma empresa séria. Reconhecida no mercado de alimentos e bebidas. Trabalha com indústrias excelentes e com vários produtos lideres de mercado.

Contras: Fizeram restruturação salárial e não ficou boa. Baixaram salários para menos da metade. Demitiram todos os antigos. Mudar toda a diretoria que esta acabando com a empresa.

Ponto de vista

Assistente Financeiro

Manaus, AM

Prós: A liberdade para executar suas atividades sem que haja cobranças excessivas da gerencia, pois o grau de confiabilidade é bastante positiva em relação as atribuições.

Contras: A falta de um feedback em tempo mais ágil, a fim de que possam ser corrigido os pequenos erros antes de termos mais lentidão na execução processos.

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.