Como é trabalhar na Grupo EBD?

Sou um ótimo profissional

Ajudante de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gostaria de uma oportunidade para trabalhar na empresa e desempenha o meu talento sou bom comunicativo quero demonstrar meu desempenho a todos vocês sou responsável na função que me colocam não gosto de molesa

Contras: Procuro uma empresa mas próxima da minha casa e que dê pra me amostra o meu trabalho.sou pontual não gosto de falta trabalho muito menos de fazer coisas erradas Faso o que me mandarem pois não gosto de ser chamado atenção

Conselhos para presidência: Demonstra meu desempenho

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.