Como é trabalhar na Grupo EBD?

Empresa ótima de se trabalhar, espero me aposentar nela.

Assistente Administrativo

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Empresa séria, que não atrasa salários, que da oportunidade de crescer e solidificar uma carreira longa e satisfatória de trabalho. Empresa acolhedora e que respeita seus funcionários. Espero passar longos anos nela.

Contras: Não tenho no momento nenhum ponto negativo para opinar. A empresa vem atendendo bem as necessidades de seus funcionários. Admiro a maneira que seus funcionários são tratados.

Conselhos para presidência: Oportunidades internas para funcionários.

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.