Como é trabalhar na Grupo EBD?

Boa empresa para si trabalhar

Vendedor Externo

Petrolina, PE

Prós: Carga horária e flexibilidade nos horários fácil acesso com os gestores da unidade na qual trabalho bem conhecida na cidade e reconhecida pelos clientes

Contras: Cobranças as vezes exesivas o que acaba estressando os vendedores falta de beneficios como plano de saude, insentivos para os funcionários que queiram si capacitar até mesmo para melhorar no seu trabalho. E uma depreciação da ajuda de custo.

Conselhos para presidência: Reve ajuda de custos, planos de saude para os funcionários, auxílio para estudo.

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.