Como é trabalhar na Grupo EBD?

Uma empresa muito boa, e que vai melhorar muito!

Analista de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Abertura de comunicação com diretoria e proprietários, onde podemos trocar informações valiosas e contribuir com idéias para melhorar não só a unidade, mas o grupo tofo.

Contras: Deixa a desejar nos benefícios. O básico é essencial na vida do trabalhador. Plano de saúde, ajuda de transporte e bom vale alimentação é o basico.

Conselhos para presidência: Veja as necessidades basicas do vendedor/promotor e ADM.

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.