• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo EBD?

31 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Média

    Promotor de Vendas Externas

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Além das possibilidades rasuaveis de crescimento, seriedade, conforto e honestidade, eles geram para o funcionário uma formação de disciplinas de trabalho, autonomia responsável e competência eficiente.

    Contras: Pouco espaço para a criatividade, desvalorização salarial para o setor operacional direto, poucos benefícios para os funcionários e valorizam o crescimento da carreira para os familiares da gestão.

    Conselhos para presidência: Espaço criativo, modernização, mais benefícios e planos de carreiras internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Mais que uma empresa, uma Mãe.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Ananindeua, PA


    Prós: Equipe de gestão de pessoas são ótimas, benefícios, remuneração. As oportunidades são boas, e tem plano de carreira. Me desenvolvi bastante como pessoa e profissional.

    Contras: Há um ponto que estava sendo trabalho já mas que precisava dar um up, com relação a comunicação interna com os trabalhadores e um gestor precisava passar por reciclagem.

    Conselhos para presidência: Priorizem o bem estar dos seus funcionários e eles darão o retorno a vocês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Poderia ser melhor.

    Encarregado Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Organização e limpeza. Salários em dia. Tem um bom potencial, apesar de ser uma empresa familiar e de certa forma arraigada em antigos conceitos.

    Contras: A empresa está se profissionalizando agora, contratando profissionais de gabarito no mercado, contudo, parte da direção ainda peca pelo pensamento retrógrado.

    Conselhos para presidência: Rever conceitos e principalmente fazer uma pesquisa de satisfação junto aos colaboradores por empresa TERCEIRIZADA.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pode melhorar

    Vendedor Externo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Paga em dia; - Plano de saúde bom; - vale combustível sem demoras de sinal; -disponibilidade de horário.

    Contras: -Não fornece vale refeição, -Por sua orientação ser para grandes vendas (redes de supermercados)os vendedores que não estão nesta área sofrem para conseguir um patamar de preços compatível com quem compra menos ( padarias, restaurantes)isso faz com que o salário fique muito baixo -valor do combustível não dá para todo o mês

    Conselhos para presidência: Melhorar as possibilidades de vendas para os menores setores (restaurantes e padarias), passar a fornecer vale refeição, melhorar treinamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa muito boa para trabalhar

    Assistente Administrativo de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

    Boa Vista, RR


    Prós: O ambiente de trabalho é muito legal, o relacionamento com os diretores é muito boa, o relacionamento com os gerentes e coordenadores também é fora de serie e com oportunidades de crecimento

    Contras: Existem situações onde os departamentos da empresa não trabalham juntos para solucionar os problemas que surjem, a qualificação dos vendedores é ineficiente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É boa tem que melhorar

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: E boa, teve muitas mudança, salário, plano de saúde, comissões que da uma diferença grande mas é boa pra trabalhar, só isso mesmo pra falar.

    Contras: As mudanças de comissão de vendas mudança no convênio médico e teve indústrias que saíram e diminuiu os produtos pra vender e não teve outras pra vender

    Conselhos para presidência: Ignorância da diretoria

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Luís, MA


    Prós: Nunca atrasa salário. É uma empresa séria. Reconhecida no mercado de alimentos e bebidas. Trabalha com indústrias excelentes e com vários produtos lideres de mercado.

    Contras: Fizeram restruturação salárial e não ficou boa. Baixaram salários para menos da metade. Demitiram todos os antigos. Mudar toda a diretoria que esta acabando com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Mediana

    Coordenador de Merchandising

    Petrolina, PE


    Prós: Não atrasa o salário, disponibiliza meios para que o trabalho possa ser realizado, a experiência adquirida agrega na carreira profissional. Uma empresa famíliar.

    Contras: Mudanças constantes no programa de férias, não avisa com tempo suficiente para que o colaborador se organize para viajar. Falta investimento em capacitação.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente com os gestores em relação as informações e situação real da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sou um ótimo profissional

    Ajudante de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2012

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Gostaria de uma oportunidade para trabalhar na empresa e desempenha o meu talento sou bom comunicativo quero demonstrar meu desempenho a todos vocês sou responsável na função que me colocam não gosto de molesa

    Contras: Procuro uma empresa mas próxima da minha casa e que dê pra me amostra o meu trabalho.sou pontual não gosto de falta trabalho muito menos de fazer coisas erradas Faso o que me mandarem pois não gosto de ser chamado atenção

    Conselhos para presidência: Demonstra meu desempenho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ótima de se trabalhar, espero me aposentar nela.

    Assistente Administrativo

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Empresa séria, que não atrasa salários, que da oportunidade de crescer e solidificar uma carreira longa e satisfatória de trabalho. Empresa acolhedora e que respeita seus funcionários. Espero passar longos anos nela.

    Contras: Não tenho no momento nenhum ponto negativo para opinar. A empresa vem atendendo bem as necessidades de seus funcionários. Admiro a maneira que seus funcionários são tratados.

    Conselhos para presidência: Oportunidades internas para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.

Site