Como é trabalhar na Grupo EBD?

É. Preciso conhecer para so depois analisar

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A paceria entre os colaboradores ser partipativo E atende a pespectiva da empresa Contribuir com habiente saudavel e produtivo, com isso atendendo o objetivo que se espera

Contras: Sou um pouco anciosa E observadora, no sentido de conhecer ante de errar Falo baixo e nao muito Timida E de pouca opiniao Nao gosto de politica

Conselhos para presidência: É necessario rever postos onde o profissonal esta falhando, é neste momento que os superiores pode atuar, Priorisando o bom relacionamento.

média

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: ambiente tranquilo para desenvolver o seu trabalho, exclusividade em seus produtos

Contras: pouca oportunidade de crescimento nenhum benefício, salário muito baixo pessoas com muita tempo no seu cargo.

Conselhos para presidência: melhorar a remuneração de seus funcionários.

Uma empresa muito boa, e que vai melhorar muito!

Analista de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Abertura de comunicação com diretoria e proprietários, onde podemos trocar informações valiosas e contribuir com idéias para melhorar não só a unidade, mas o grupo tofo.

Contras: Deixa a desejar nos benefícios. O básico é essencial na vida do trabalhador. Plano de saúde, ajuda de transporte e bom vale alimentação é o basico.

Conselhos para presidência: Veja as necessidades basicas do vendedor/promotor e ADM.

Empresa para trabalhar a vida toda.

Supervisor de Vendas

Recife, PE

Prós: Empresa correta, paga em dia, respeita os funcionários e da muitas oportunidades. Empresa hoje que dar segurança ao funcionário, só vai para rua se realmente não quiser trabalhar.

Contras: Por ser uma empresa familiar ainda tem algumas culturas erradas. As vezes o que prevalece é o que o diretor quer mesmo não sendo o correto. Poucos ou nenhuns benefícios, dependendo do cargo.

Conselhos para presidência: Olhe mais pelos funcionários ( um plano de saúde, uma cesta básica e um ticket refeição alinhado com o mercado.

Ótima Empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa ótima pra se trabalhar organizada e salário nunca atrasa, pessoas boas e treinamento adequado para cada setor, valorizava os colaboradores.

Contras: poucos pontos negativos coisas que toda empresa tem, alguns desentendimentos a equipe toda: Administração, comercial e logística não era unida.

E uma ótima empresa

Motorista Entregador

Juazeiro do Norte, CE

Prós: E uma ótima empresa que não atrasar salário todo mês está na data certa. Que tem boa qualidade de imagem e de produtos e er bem aceita no mercado.

Contras: E uma grande empresa que nos deixa a desejar um bom plano de saúde em primeiro lugar.um bom plano dentário para o menos os funcionários. E não para toda a família.

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de reunião e que possamos ter todos entrando em um bom acordo.para trabalharmos melhor.

Satisfeito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Petrolina, PE

Prós: Ambiente de trabalho amplo e acessível, oportunidades para alguns setores do share e reconhecimento. Além dos direitos trabalhistas que são pagos.

Contras: Deficiência de superiores em reconhecer as verdadeiras falhas do setor do share e ADM, falta de reconhecimento de conquistas menores ou menos importantes.

Apenas dicas

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Macapá, AP

Prós: Na filial onde trabalhei aponto como ponto positivo a parceria entre os setores. a colaboração dos funcionários, desde os supervisores até os auxiliares

Contras: como ponto negativo a falta de estrutura e principalmente a falta de apoio da diretoria em atender as demandas locais, que por variar de região para região são diferentes e merecem ser melhor observadas

Conselhos para presidência: Estar mais atenta as necessidades locais de cada filia.

Satisfação em ter trabalhado la

Ajudante de CargaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom , salário nunca atrasou Ótimo ambiente de trabalho uma boa logística tranquilo de segunda a sexta e segurança total nos carros muito bom

Contras: Nenhum não tenho o que reclamar uma otima empresa para trabalhar grandes oportunidades de crescimento se pudesse voltaria de novo a trabalhar la

Conselhos para presidência: Investir mas nos funcionários

Experiência não muito boa , fui mandado embora sem motivo algum .

Promotor de Vendas

Duque de Caxias, RJ

Prós: Alguns benefícios , que q empresa possui , mais poderia ser bem melhor sem dúvidas , ticket alimentação, vale transporte , trabalhar próximo de casa

Contras: Péssimo atendimento e salários , tickets abaixo da categoria de mercado , mudanças de setores desproporcional ao funcionário , liderança péssima , e coordenador totalmente despreparado pra tal função que oculpa na empresa .

Conselhos para presidência: Atentar bem mais pra parte de merchandising , no caso os promotores que sofrem com salários totalmente defasado. E desproporcional ao de mercado , e mix de produtos em lojas , totalmente absurdos concerteza , e colocar pessoas que na parte de coordenador de merchandising que entenda o serviço e que também ajude nos setores problemáticos , coisa que nao acontece na empresa ne

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.