Como é trabalhar na Grupo EBD?

Empresa ótima de se trabalhar, espero me aposentar nela.

Assistente Administrativo

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Empresa séria, que não atrasa salários, que da oportunidade de crescer e solidificar uma carreira longa e satisfatória de trabalho. Empresa acolhedora e que respeita seus funcionários. Espero passar longos anos nela.

Contras: Não tenho no momento nenhum ponto negativo para opinar. A empresa vem atendendo bem as necessidades de seus funcionários. Admiro a maneira que seus funcionários são tratados.

Conselhos para presidência: Oportunidades internas para funcionários.

O bem feito é melhor que o bem explicado

Assistente Administrativo de Logística

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa excelente no ramo da distribuição, entregando seus produtos com qualidade, eficiência e eficácia, além de ir atender e superar às expectativas dos clientes.

Contras: Bom, estou nesse segmento há cerca de dois anos e até então não vi pontos negativos na mesma, apesar de encontrar alguns impasses, esses não possuem relevância

Ponto de vista

Assistente Financeiro

Manaus, AM

Prós: A liberdade para executar suas atividades sem que haja cobranças excessivas da gerencia, pois o grau de confiabilidade é bastante positiva em relação as atribuições.

Contras: A falta de um feedback em tempo mais ágil, a fim de que possam ser corrigido os pequenos erros antes de termos mais lentidão na execução processos.

Boa empresa para si trabalhar

Vendedor Externo

Petrolina, PE

Prós: Carga horária e flexibilidade nos horários fácil acesso com os gestores da unidade na qual trabalho bem conhecida na cidade e reconhecida pelos clientes

Contras: Cobranças as vezes exesivas o que acaba estressando os vendedores falta de beneficios como plano de saude, insentivos para os funcionários que queiram si capacitar até mesmo para melhorar no seu trabalho. E uma depreciação da ajuda de custo.

Conselhos para presidência: Reve ajuda de custos, planos de saude para os funcionários, auxílio para estudo.

Tem como melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Paulo das Missões, RS

Prós: Um dos pontos positivos é ter refeitório no local, com uma alimentação balanceada e saudável, pois a localização da empresa não há possibilidades de não ter.

Contras: O salário que a empresa oferece para diversos cargos é incompatível com o mercado, e a empresa peca em não por em prática cargos e salários..

Conselhos para presidência: Fazer avaliações periódicas a respeito da liderança, líderes problemáticos geram funcionários desmotivados.

É. Preciso conhecer para so depois analisar

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A paceria entre os colaboradores ser partipativo E atende a pespectiva da empresa Contribuir com habiente saudavel e produtivo, com isso atendendo o objetivo que se espera

Contras: Sou um pouco anciosa E observadora, no sentido de conhecer ante de errar Falo baixo e nao muito Timida E de pouca opiniao Nao gosto de politica

Conselhos para presidência: É necessario rever postos onde o profissonal esta falhando, é neste momento que os superiores pode atuar, Priorisando o bom relacionamento.

média

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: ambiente tranquilo para desenvolver o seu trabalho, exclusividade em seus produtos

Contras: pouca oportunidade de crescimento nenhum benefício, salário muito baixo pessoas com muita tempo no seu cargo.

Conselhos para presidência: melhorar a remuneração de seus funcionários.

Uma empresa muito boa, e que vai melhorar muito!

Analista de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Abertura de comunicação com diretoria e proprietários, onde podemos trocar informações valiosas e contribuir com idéias para melhorar não só a unidade, mas o grupo tofo.

Contras: Deixa a desejar nos benefícios. O básico é essencial na vida do trabalhador. Plano de saúde, ajuda de transporte e bom vale alimentação é o basico.

Conselhos para presidência: Veja as necessidades basicas do vendedor/promotor e ADM.

Empresa para trabalhar a vida toda.

Supervisor de Vendas

Recife, PE

Prós: Empresa correta, paga em dia, respeita os funcionários e da muitas oportunidades. Empresa hoje que dar segurança ao funcionário, só vai para rua se realmente não quiser trabalhar.

Contras: Por ser uma empresa familiar ainda tem algumas culturas erradas. As vezes o que prevalece é o que o diretor quer mesmo não sendo o correto. Poucos ou nenhuns benefícios, dependendo do cargo.

Conselhos para presidência: Olhe mais pelos funcionários ( um plano de saúde, uma cesta básica e um ticket refeição alinhado com o mercado.

Ótima Empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa ótima pra se trabalhar organizada e salário nunca atrasa, pessoas boas e treinamento adequado para cada setor, valorizava os colaboradores.

Contras: poucos pontos negativos coisas que toda empresa tem, alguns desentendimentos a equipe toda: Administração, comercial e logística não era unida.

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.