Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo EBD?

26 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Luís, MA


    Prós: Nunca atrasa salário. É uma empresa séria. Reconhecida no mercado de alimentos e bebidas. Trabalha com indústrias excelentes e com vários produtos lideres de mercado.

    Contras: Fizeram restruturação salárial e não ficou boa. Baixaram salários para menos da metade. Demitiram todos os antigos. Mudar toda a diretoria que esta acabando com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Mediana

    Coordenador de Merchandising

    Petrolina, PE


    Prós: Não atrasa o salário, disponibiliza meios para que o trabalho possa ser realizado, a experiência adquirida agrega na carreira profissional. Uma empresa famíliar.

    Contras: Mudanças constantes no programa de férias, não avisa com tempo suficiente para que o colaborador se organize para viajar. Falta investimento em capacitação.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente com os gestores em relação as informações e situação real da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sou um ótimo profissional

    Ajudante de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2012

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Gostaria de uma oportunidade para trabalhar na empresa e desempenha o meu talento sou bom comunicativo quero demonstrar meu desempenho a todos vocês sou responsável na função que me colocam não gosto de molesa

    Contras: Procuro uma empresa mas próxima da minha casa e que dê pra me amostra o meu trabalho.sou pontual não gosto de falta trabalho muito menos de fazer coisas erradas Faso o que me mandarem pois não gosto de ser chamado atenção

    Conselhos para presidência: Demonstra meu desempenho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa ótima de se trabalhar, espero me aposentar nela.

    Assistente Administrativo

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Empresa séria, que não atrasa salários, que da oportunidade de crescer e solidificar uma carreira longa e satisfatória de trabalho. Empresa acolhedora e que respeita seus funcionários. Espero passar longos anos nela.

    Contras: Não tenho no momento nenhum ponto negativo para opinar. A empresa vem atendendo bem as necessidades de seus funcionários. Admiro a maneira que seus funcionários são tratados.

    Conselhos para presidência: Oportunidades internas para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    O bem feito é melhor que o bem explicado

    Assistente Administrativo de Logística

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Empresa excelente no ramo da distribuição, entregando seus produtos com qualidade, eficiência e eficácia, além de ir atender e superar às expectativas dos clientes.

    Contras: Bom, estou nesse segmento há cerca de dois anos e até então não vi pontos negativos na mesma, apesar de encontrar alguns impasses, esses não possuem relevância

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ponto de vista

    Assistente Financeiro

    Manaus, AM


    Prós: A liberdade para executar suas atividades sem que haja cobranças excessivas da gerencia, pois o grau de confiabilidade é bastante positiva em relação as atribuições.

    Contras: A falta de um feedback em tempo mais ágil, a fim de que possam ser corrigido os pequenos erros antes de termos mais lentidão na execução processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para si trabalhar

    Vendedor Externo

    Petrolina, PE


    Prós: Carga horária e flexibilidade nos horários fácil acesso com os gestores da unidade na qual trabalho bem conhecida na cidade e reconhecida pelos clientes

    Contras: Cobranças as vezes exesivas o que acaba estressando os vendedores falta de beneficios como plano de saude, insentivos para os funcionários que queiram si capacitar até mesmo para melhorar no seu trabalho. E uma depreciação da ajuda de custo.

    Conselhos para presidência: Reve ajuda de custos, planos de saude para os funcionários, auxílio para estudo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Tem como melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo das Missões, RS


    Prós: Um dos pontos positivos é ter refeitório no local, com uma alimentação balanceada e saudável, pois a localização da empresa não há possibilidades de não ter.

    Contras: O salário que a empresa oferece para diversos cargos é incompatível com o mercado, e a empresa peca em não por em prática cargos e salários..

    Conselhos para presidência: Fazer avaliações periódicas a respeito da liderança, líderes problemáticos geram funcionários desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    É. Preciso conhecer para so depois analisar

    Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: A paceria entre os colaboradores ser partipativo E atende a pespectiva da empresa Contribuir com habiente saudavel e produtivo, com isso atendendo o objetivo que se espera

    Contras: Sou um pouco anciosa E observadora, no sentido de conhecer ante de errar Falo baixo e nao muito Timida E de pouca opiniao Nao gosto de politica

    Conselhos para presidência: É necessario rever postos onde o profissonal esta falhando, é neste momento que os superiores pode atuar, Priorisando o bom relacionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    média

    Vendedor

    Fortaleza, CE


    Prós: ambiente tranquilo para desenvolver o seu trabalho, exclusividade em seus produtos

    Contras: pouca oportunidade de crescimento nenhum benefício, salário muito baixo pessoas com muita tempo no seu cargo.

    Conselhos para presidência: melhorar a remuneração de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo EBD

Descrição:A EBD é uma das maiores empresas de distribuição do Brasil. Trabalha com aproximadamente 150 mil clientes, em mais de 1.000 municípios. Desde 1977, atua na distribuição e representação de produtos de consumo doméstico.

Tem parceria com a Fiat, a Via Marconi, na cidade de Manaus. Com a Petrobras, sua parceria se da pelas lojas de conveniência Ponto de Encontro.

Também atua fortemente no agronegócio através da fazenda Promissão. Nesse segmento, o Grupo busca manter em todas as suas ações um “Equilíbrio Perfeito” entre a criação dos animais e o meio ambiente, tornando a pecuária uma atividade sustentável e ecologicamente responsável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?