Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EBCO Systems?

14 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.67
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    salário compatível com outras regiões

    Operador Pleno

    Manaus, AM


    Prós: Crescimento continuo na empresa

    Contras: Nao existe departamento pessoal nas cidades a aonde atua, somente em São Paulo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo a EBCO mesmo com todos os problemas por ter um potencial absurdo no futuro

    Operador Pleno

    Santos, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, pagamento em dia, benefícios como plano de saúde completo e vale transporte gratuitos é um diferencial do mercado, vale refeição com o valor adequado para maioria das regiões do país onde ela opera. Plano de carreira previamente constituído e com possibilidade de crescimento.

    Contras: Ingerência por parte de alguns setores, ausência de comunicação entre departamento acarretando a realização das atividades de maneiras distintas por inexistir uma política de padronização. Questões como treinamentos costumam atender a lei, pecando em seu conteúdo, excesso de "poder" para alguns profissionais que chega a exigir a conduta de um empregado, mesmo que isso viole norma interna ou documento legal pré-estabelecido. Em resumo, falta de comunicação entre setores e a ausência de controle em cargos intermediários prejudicam o trabalho.

    Conselhos para presidência: Reveja sua politica de comunicação interna, analisem os problemas operacionais de forma macro e não apenas pelo aspecto setorial e busquem identificar problemas além do operador. A EBCO é uma excelente empresa, uma das melhores que tive a oportunidade de trabalhar, mas que me fez perder o interesse em continuar por não entender como é possível identificar problemas com um conjunto de funcionários, mas ao contrario de demitir vocês optaram por promover.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    otima

    Inspetor

    Manaus, AM


    Prós: sim muito bom paga direito trata bem os funcionarios muito bom ecelente graças a deus por te ese enprego foi um ptesente de deus amo oqui faço

    Contras: nao tem auxilio creche nem plano de saude pra familia e vale alintaçao qui é pouco mais fora iso e muito boa a enpresa gosto muito de trabalhar nela

    Conselhos para presidência: oferecer mais beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    carreira

    Controlador de Tráfego

    Santos, SP


    Prós: Bons colegas, equipamentos, treinamentos e relação com a coordenação. benefícios sem nenhum descontos no pagamento. Otimos funcionários. Segurança do trabalho.

    Contras: carreira, difícil possibilidade de subir de cargo se não tiver contato, escala de trabalho com horários muitos ruins. difícil conseguir alguma coisa na empresa

    Conselhos para presidência: olhar mais para operação!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor empresa para se trabalhar

    Inspetor de CargasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, crescimento profissional, Empresa de muito boa para se trabalhar, sempre em dia com nossos pagamentos, nunca atrasa, valorizam seus funcionários.

    Contras: Não existem pontos Negativos para esta Empresa. Ebco Systems não tem pontos negativos, só existem pontos positivos, recomendo para quem gostaria em trabalhar nela.

    Conselhos para presidência: Continuem desse jeito pois se melhorar estraga. Melhor Empresa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa.

    Operador

    Itajaí, SC


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Paga o salário em dia, vale refeição/alimentação, plano de saúde e odontológico, vale transporte e seguro de vida. Ambiente equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Acho que as pessoas que falam tanto mal da empresa, não sabe o que é trabalhar em uma empresa ruim. É uma pena essas pessoas acharem que só devem contratar pessoas habilitadas, com curso na área para operar o equipamento. Os funcionários que trabalham na EBCO, sabem muito mais que os "técnicos especializados na área".

    Contras: Em alguns portos, a burocracia é maior, a mais cobranças e deveres para se cumprir. Mas isso não interfere tanto. Deveria ter uma manutenção preventiva que funcione, dispensar funcionários que não querem nada com nada e dar espaço pra quem realmente precise trabalhar.

    Conselhos para presidência: Poderiam pagar PLR e um bônus anual aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa não paga insalubridade nem periculosidade

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia. plano de saude medico e odontologico. vale refeiçaõ. nada mais a declarar nada mais a declarar não tenho mais nada de bom sobre a empresa!!!

    Contras: Não paga insalubridade nem periculosidade a seus funcionarios. contrata pessoas não habilitadas profissionalmente para operar seus aparelhos que emitem radiação, apenas técnicos e tecnólogos em radiologia com especialização em radiologia industrial podem operar-los.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas habilitadas para a função e pagar o devido piso da categoria, técnicos em radiologia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ótima Empresa

    Líder Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhece e promove a queles que fazem parte do quadro operacional da Empresa. Ela também te oferece vários benefícios.

    Contras: Seria uma ótima se a empresa ao invés de dar vale transporte, adotasse rotas para os funcionários, viabiliza segurança para os funcionários, evita atrasos, e desmotivação por está utilizando transporte público. Sabemos que em muitos estados, os transportes públicos, são extremamente lotados e tem uma péssima conservação, isso gera muito desconforto ocasionando frustrações deste funcionário.

    Conselhos para presidência: Adotem a rota pra seus funcionário, isso de certeza melhoraria a vida de muitos deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Comprometimento e Responsabilidade.

    Operador de Equipamentos

    Santos, SP


    Prós: No momento o mais importante é a experiencia que estou adquirindo, na qual esta sendo ótimo para meu objetivo desse ano.

    Contras: Um ponto negativo seria o horário da empresa sendo 12x36 onde queria estar fazendo minha faculdade e no momento devido essa escala não posso estar cursando.

    Conselhos para presidência: Gostaria de fazer parte do processo seletivo, e de uma entrevista para que a empresa me conheça melhor, tenho ótimas referencias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa sem diretoria fixa

    Operador de Inspeção

    Navegantes, SC


    Prós: Vale alimentação gratuitamente.

    Contras: Não possui um sindicado que opere juntamente com os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EBCO Systems
RH: quer atrair bons talentos?