Como é trabalhar na EBCO Systems?

Empresa não paga insalubridade nem periculosidade

Prós: Pagamento em dia. plano de saude medico e odontologico. vale refeiçaõ. nada mais a declarar nada mais a declarar não tenho mais nada de bom sobre a empresa!!!

Contras: Não paga insalubridade nem periculosidade a seus funcionarios. contrata pessoas não habilitadas profissionalmente para operar seus aparelhos que emitem radiação, apenas técnicos e tecnólogos em radiologia com especialização em radiologia industrial podem operar-los.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas habilitadas para a função e pagar o devido piso da categoria, técnicos em radiologia.

Empresa sem diretoria fixa

Operador de Inspeção

Navegantes, SC

Prós: Vale alimentação gratuitamente.

Contras: Não possui um sindicado que opere juntamente com os colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa que oferece beneficios bons sem descontos nenhum

Contras: Má coordenação, administração da empresa péssima, sobrecarregam os funcionários

Uma empresa que tem que crescer muito pra ser reconhecida e fazer por merecer sem desdenhar

Controlador de Tráfego

Paranaguá, PR

Prós: O horário é um ponto positivo, a possibilidade de se transferir pra outro porto

Contras: Muito trabalho pra pouco dinheiro, falta de equipamentos para a comodidade, muitas coisas de segunda mão

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade do serviço com cursos e melhores equipamentos, e estando sempre presente com os funcionários pois à muita falta de comunicação por não tem um supervisor por perto e o acesso fica difícil para reclamações e demais

Muita politicagem para conseguir evoluir.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa está crescendo, e se você tiver amizade com o gerente certo, você poderá crescer junto. Mas não é tão fácil.

Contras: Uma empresa que era pequena, de uma hora para outra começou a vender em todo o país. A empresa está se tornando grande, mas as ideias ainda são muito conservadoras e o pensamento é de empresa pequena. Muito pouca chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Tenham menos chefes. Treinem seus chefes para focar em resultados. Se algo der errado, ache soluções primeiro e culpados por último.

nunca trabalhe na ebco

Inspetor

Santos, SP

Prós: Alguns colegas de trabalho apenas.

Contras: Tudo não fazem nada positivo para motivar os funcionários

Conselhos para presidência: Colocando profissionais capacitados para que empresa cresça futuramente.

salário compatível com outras regiões

Operador Pleno

Manaus, AM

Prós: Crescimento continuo na empresa

Contras: Nao existe departamento pessoal nas cidades a aonde atua, somente em São Paulo.

Comprometimento e Responsabilidade.

Operador de Equipamentos

Santos, SP

Prós: No momento o mais importante é a experiencia que estou adquirindo, na qual esta sendo ótimo para meu objetivo desse ano.

Contras: Um ponto negativo seria o horário da empresa sendo 12x36 onde queria estar fazendo minha faculdade e no momento devido essa escala não posso estar cursando.

Conselhos para presidência: Gostaria de fazer parte do processo seletivo, e de uma entrevista para que a empresa me conheça melhor, tenho ótimas referencias.

otima

Inspetor

Manaus, AM

Prós: sim muito bom paga direito trata bem os funcionarios muito bom ecelente graças a deus por te ese enprego foi um ptesente de deus amo oqui faço

Contras: nao tem auxilio creche nem plano de saude pra familia e vale alintaçao qui é pouco mais fora iso e muito boa a enpresa gosto muito de trabalhar nela

Conselhos para presidência: oferecer mais beneficios

carreira

Controlador de Tráfego

Santos, SP

Prós: Bons colegas, equipamentos, treinamentos e relação com a coordenação. benefícios sem nenhum descontos no pagamento. Otimos funcionários. Segurança do trabalho.

Contras: carreira, difícil possibilidade de subir de cargo se não tiver contato, escala de trabalho com horários muitos ruins. difícil conseguir alguma coisa na empresa

Conselhos para presidência: olhar mais para operação!

EBCO Systems