Como é trabalhar na Ebara Bombas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, com potencial de crescimento, mas tem muito a melhorar

Bauru, SP

Prós: Pagamento em dia, bom plano de saúde, ajuda de custo para quem quer cursar graduação ou pós graduação, participação nos resultados, refeitório no local, nome forte e de referência no mercado que atua.

Contras: Infelizmente não há um plano de carreira, dificultando o crescimento dos empregados que se esforçam para tal. Até existe meritocracia, mas não é o que prevalece na maioria dos casos. Empresa com mentalidade antiga, um pouco desorganizada, bastante burocrática, verticalizada e com chefia questionável.

Conselhos para presidência: Poderiam olhar mais para os pilares da empresa, tratar os empregados com mais respeito e gratidão, oferecendo mais oportunidades e melhores condições de trabalho.

Prós: O salário é bom, paga benefícios, serve o almoço no local, parte fabril conta com profissionais qualificados.

Contras: Não tem uma cultura administrativa bem definida ainda. A parte dos escritorios conta com muitos funcionarios mal preparados.

Conselhos para presidência: Tenham uma rotina saudável para o corpo. Durmam bem, se alimentem bem, vejam coisas boas, leiam. Se exponham à arte. Se desenvolvam e ajudem no desenvolvimento de todos.

Boa para quem necessita de experiência

Operador de Máquinas UsinagemEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: a empresa tem comprometimento em questão de pagamento

Contras: não valoriza os funcionários,não tem plano de carreira e muita pressão

Ebara Bombas