Quem Somos

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!

Depoimentos da equipe

• Camilla Peicharque
    Customer Services Analyst

Eu gosto muito de trabalhar aqui no EBANX. É um lugar que posso alinhar minha vida profissional com a pessoal. É um lugar onde eu consigo ter qualidade de vida

Eduardo de Abreu
    Finance Operations Manager

O escritório é maravilhoso porque todo mundo tem muita responsabilidade, lida com muitas pessoas. Eu ja trabalhei no governo e em banco e pude ver que lá as pessoas são muito parecidas. Aqui as pessoas são muito diferentes.

• Bruno Almeida
    Front End Developer

Trabalhar no EBANX é uma das coisas mais legais e importantes que aconteceram na minha vida, profissional e pessoal. A maneira comprometida como todos executam seu trabalho e o feeling do #TamoJunto contribui demais para o crescimento profissional. A cultura que o EBANX possui é algo que não se vê muito no Brasil, e que nos motiva todos os dias a trabalhar e estudar mais. Todos estão dispostos a trabalhar juntos para o objetivo de transformar a vida das pessoas. Me tornei muito diferente desde o meu primeiro dia de trabalho, você realmente se transforma para melhor quando vive um ambiente assim. Eu amo ser ebanker.

Mayara Bacellar
    Legal Counsel

Trabalhar no EBANX é um desafio diário, mas daqueles desafios que te inspiram e definitivamente só irão acrescentar. Você tem a oportunidade de trabalhar com pessoas totalmente diferentes e que sempre tem uma experiência para dividir. No EBANX você não limita o conhecimento, você divide, recebe e aprende sempre mais.

• Rafael Mello
    Customer Experience Manager

O EBANX me mostrou na prática que é possível fazer algo diferente. Aqui, você quebra barreiras, se dedica a algo que acredita e aprende muito enquanto trabalha. É demais estar nesse escritório e trabalhar ao lado de tantas pessoas incríveis, tudo isso inspira e motiva muito. E claro, essa jornada sempre me permitiu conciliar a agenda de shows da minha banda!

Maria Estela Soto
    Risk Analyst

Aqui no EBANX eu aprendi que é possível trabalhar com diversos países em um único dia, falar três idiomas em uma mesma reunião, conviver com pessoas diferentes e de outras culturas, respeitar o trabalho de todos e os objetivos de cada um e, principalmente, aprendi que é possível trabalhar em uma coisa totalmente nova e ver o seu esforço e dedicação fazendo a diferença.

Benefícios que oferecemos

• EBANX Play

Para você cuidar do seu bem estar (Gympass, e-Sports, SESC)

EBANX Informal

Frutas, snacks, chuveiros no escritório, drones, happy hours e visita de pets no escritório.

• WAVES

Programa de metas e recompensas

EBANX Education

50% de reembolso limitado a R$300,00 para você se aprimorar.

• Vale Transporte

Nosso escritório tem acesso super fácil e para isto temos VT ;)

Vale Refeição

Ou Alimentação. Opte pelo que for melhor para você! #ebanxlife

• Plano de Saúde

E também Odontológico. Plano top nacional, do Bradesco!

Por que trabalhar na EBANX

Porque o EBANX é formado por pessoas que sonham grande e trabalham duro para remover barreiras. Aqui você encontra desafios, espaço para crescer e para inovar.

Nós, ebankers, temos orgulho de fazer parte dessa empresa que fica maior a cada dia e que não vê limites. Aprendemos juntos e enfrentamos os desafios com persistência, sempre orientados a resultados e felizes em sermos parte de uma mudança global.

Ser um ebanker é querer se desafiar e sentir prazer em cada atividade realizada.

Prêmios

• Selo RA1000 - Reclame Aqui
    2016
    Best International CNP Program - CardNotPresent.com
  • Empreendedor do Ano na categoria Emerging - EY
    Pulo do Gato - Endeavor

Faça uma visita

EBANX

Descrição:O EBANX é uma fintech global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.