Quem Somos

Ajudamos empresas a expandirem seus negócios e consumidores a conquistarem o que desejam!

Depoimentos da equipe

• Julia Tretel
    IT Assistant

Fazer parte do EBANX é algo para se orgulhar. É trabalhar ao lado de pessoas sempre dispostas a te ajudar, sempre dispostas a compartilhar conhecimento e experiências. É sentir a adrenalina de ter desafios e problemas pra resolver, todos os dias, e sentir motivação de estar ali pra resolvê-los, e comemorar juntos quando são resolvidos. Ser ebanker é, definitivamente, uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida

Eduardo de Abreu
    Finance Operations Manager

O escritório é maravilhoso porque todo mundo tem muita responsabilidade, lida com muitas pessoas. Eu ja trabalhei no governo e em banco e pude ver que lá as pessoas são muito parecidas. Aqui as pessoas são muito diferentes.

• Bruno Almeida
    Front End Developer

Trabalhar no EBANX é uma das coisas mais legais e importantes que aconteceram na minha vida, profissional e pessoal. A maneira comprometida como todos executam seu trabalho e o feeling do #TamoJunto contribui demais para o crescimento profissional. A cultura que o EBANX possui é algo que não se vê muito no Brasil, e que nos motiva todos os dias a trabalhar e estudar mais. Todos estão dispostos a trabalhar juntos para o objetivo de transformar a vida das pessoas. Me tornei muito diferente desde o meu primeiro dia de trabalho, você realmente se transforma para melhor quando vive um ambiente assim. Eu amo ser ebanker.

Mayara Bacellar
    Legal Counsel

Trabalhar no EBANX é um desafio diário, mas daqueles desafios que te inspiram e definitivamente só irão acrescentar. Você tem a oportunidade de trabalhar com pessoas totalmente diferentes e que sempre tem uma experiência para dividir. No EBANX você não limita o conhecimento, você divide, recebe e aprende sempre mais.

• Rafael Mello
    Customer Experience Manager

O EBANX me mostrou na prática que é possível fazer algo diferente. Aqui, você quebra barreiras, se dedica a algo que acredita e aprende muito enquanto trabalha. É demais estar nesse escritório e trabalhar ao lado de tantas pessoas incríveis, tudo isso inspira e motiva muito. E claro, essa jornada sempre me permitiu conciliar a agenda de shows da minha banda!

Maria Estela Soto
    Risk Analyst

Aqui no EBANX eu aprendi que é possível trabalhar com diversos países em um único dia, falar três idiomas em uma mesma reunião, conviver com pessoas diferentes e de outras culturas, respeitar o trabalho de todos e os objetivos de cada um e, principalmente, aprendi que é possível trabalhar em uma coisa totalmente nova e ver o seu esforço e dedicação fazendo a diferença.

• Simon Davies
    Managing Director

It is a great honour to be the first “ebanker” working in Europe, waving the flag for EBANX. I like to think that I am almost a Brazilian, as my heart is in Curitiba (where I lived for ten years and much of my family is based), bringing some of the Brazilian passion and spontaneity to the cold rational, and regulated, UK climate. I am like Captain Kirk in a land full of Mr Spocks (for the Star Trek geeks amongst you) “boldly going where no man has gone before”! Live long and prosper!

É uma grande honra ser o primeiro “ebanker” trabalhando na Europa, acenando a bandeira do EBANX. Eu gosto de pensar que eu sou quase um brasileiro, uma vez que meu coração está em Curitiba (onde eu morei por dez anos e grande parte da minha família mora), trazendo a paixão e espontaneidade brasileira para o clima frio, racional e regulado do Reino Unido. Eu sou o Capitão Kirk numa terra cheia de Sr. Spock (para os fãs de Star Trek entre nós) “audaciosamente indo aonde nenhum homem esteve”! Vida longa e próspera!

Benefícios que oferecemos

• EBANX Play

Para você cuidar do seu bem estar (Gympass, e-Sports, SESC)

EBANX Informal

Frutas, snacks, chuveiros no escritório, drones, happy hours e visita de pets no escritório.

• WAVES

Programa de metas e recompensas

EBANX Education

50% de reembolso limitado a R$300,00 para você se aprimorar.

• Vale Transporte

Nosso escritório tem acesso super fácil e para isto temos VT ;)

Vale Refeição

Ou Alimentação. Opte pelo que for melhor para você! #ebanxlife

• Plano de Saúde

E também Odontológico. Plano top nacional, do Bradesco!

Por que trabalhar na EBANX

Porque o EBANX é formado por pessoas que sonham grande e trabalham duro para remover barreiras. Aqui você encontra desafios, espaço para crescer e para inovar.

Nós, ebankers, temos orgulho de fazer parte dessa empresa que fica maior a cada dia e que não vê limites. Aprendemos juntos e enfrentamos os desafios com persistência, sempre orientados a resultados e felizes em sermos parte de uma mudança global.

Ser um ebanker é querer se desafiar e sentir prazer em cada atividade realizada.

Prêmios

• Selo RA1000 - Reclame Aqui
    2016
    Best International CNP Program - CardNotPresent.com
  • Empreendedor do Ano na categoria Emerging - EY
    Pulo do Gato - Endeavor

Faça uma visita

EBANX

Descrição:O EBANX é uma fintech global que nasceu no Brasil, mas que permite que pessoas de toda a América Latina comprem de e-commerces internacionais ao permitir que eles aceitem métodos de pagamento locais de 8 diferentes países da região.