Quem Somos

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!

Depoimentos da equipe

• Camilla peicharque
    Camilla Peicharque
    Customer Services Analyst

Eu gosto muito de trabalhar aqui no EBANX. É um lugar que posso alinhar minha vida profissional com a pessoal. É um lugar onde eu consigo ter qualidade de vida

Eduardo de abreu
    Eduardo de Abreu
    Finance Operations Supervisor

O escritório é maravilhoso porque todo mundo tem muita responsabilidade, lida com muitas pessoas. Eu ja trabalhei no governo e em banco e pude ver que lá as pessoas são muito parecidas. Aqui as pessoas são muito diferentes.

• Miguel tuiran
    Miguel Tuiran
    Customer Services Analyst LATAM

Para mi como extrangero, ha sido de gran ayuda para mi integración en el pais lo que EBANX como compañia me ha ofrecido, ademas de estar en un ambiente que ofrece tanta comodidad para desempeñar un mejor trabajo y la oferta multicultural (pues hay muchas personas de diferentes paises) , el ver como se preocupan por el desarollo personal y profesional de cada trabajador, con planes de financiamiento de estudidos, clases de idiomas dentro del escritorio y programas de desarrollo de futuros lideres, que no son cosas que se vean facilmente en otras compañias, hacen con que me haga sentir orgulloso y conento de formar parte de esta gran familia.

Bruno almeida
    Bruno Almeida
    Front End Developer

Trabalhar no EBANX é uma das coisas mais legais e importantes que aconteceram na minha vida, profissional e pessoal. A maneira comprometida como todos executam seu trabalho e o feeling do #TamoJunto contribui demais para o crescimento profissional. A cultura que o EBANX possui é algo que não se vê muito no Brasil, e que nos motiva todos os dias a trabalhar e estudar mais. Todos estão dispostos a trabalhar juntos para o objetivo de transformar a vida das pessoas. Me tornei muito diferente desde o meu primeiro dia de trabalho, você realmente se transforma para melhor quando vive um ambiente assim. Eu amo ser ebanker.

• Mayara bacellar
    Mayara Bacellar
    Legal Counsel

Trabalhar no EBANX é um desafio diário, mas daqueles desafios que te inspiram e definitivamente só irão acrescentar. Você tem a oportunidade de trabalhar com pessoas totalmente diferentes e que sempre tem uma experiência para dividir. No EBANX você não limita o conhecimento, você divide, recebe e aprende sempre mais.

Benefícios que oferecemos

• EBANX Play

Para você cuidar do seu bem estar (Gympass, e-Sports, SESC)

EBANX Informal

Frutas, snacks, chuveiros no escritório, patinete, nerf, drones, festas e Leia, nossa Bulldog Francês

• WAVES

Programa de metas e recompensas

EBANX Education

Até R$300/mês para você se aprimorar

• Vale Transporte

Nosso escritório tem acesso super fácil e para isto temos VT ;)

Vale Refeição

Ou Alimentação. Opte pelo que for melhor para você! #ebanxlife

• Plano de Saúde

E também Odontológico. Plano top nacional, do Bradesco!

Por que trabalhar na EBANX

Porque o EBANX é formado por pessoas que sonham grande e trabalham duro para remover barreiras. Aqui você encontra desafios, espaço para crescer e para inovar.

Nós, ebankers, temos orgulho de fazer parte dessa empresa que fica maior a cada dia e que não vê limites. Aprendemos juntos e enfrentamos os desafios com persistência, sempre orientados a resultados e felizes em sermos parte de uma mudança global.

Ser um ebanker é querer se desafiar e sentir prazer em cada atividade realizada.

Prêmios

• Selo RA1000 - Reclame Aqui
    2016
    Best International CNP Program - CardNotPresent.com
  • Empreendedor do Ano na categoria Emerging - EY
    Pulo do Gato - Endeavor

Faça uma visita

EBANX

Descrição:O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.