Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EBANX

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na EBANX

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Specialist

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa EBANX, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo foi muito massa! Aprendi muita coisa durante o processo seletivo! Inclusive me permitiu construir uma estratégia para minha atuação!

P: Construção de case.

Negociação: Sim e foi tranquilo.

Entrevista de emprego para Specialist

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa EBANX, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo exigente, mas proporcionando um grande aprendizado! Percebi uma lógica pela maneira que ele foi construído. Também tive a oportunidade de resolver cases muito bem elaborados com bastante pressão e agilidade de resposta.

Entrevista de emprego para Talent Acquisition Analyst

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa EBANX, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom, organizado e os entrevistadores foram muito bons e realmente mostraram no processo a cultura da empresa. Foram no total 2 entrevistas, uma por telefone e outra pessoalmente. Na visita eles me deram um tour do local e foram muito receptivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua experiência com recrutamento e como você chegou nessa área

Negociação: Sim, foi um processo simples e rápido.

Entrevista de emprego para Business Partner

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo seletivo muito enriquecedor e desafiador. Etapas bem construidas. Cheguei ao final do processo com sensação de que eu sabia exatamente qual empresa eu estava entrando, e também com a clareza de todos os desafios que ia encontrar.

P: Case Completo da Parte Técnica
    R: Consegui responder as perguntas, mas senti que precisava me aprofundar mais

Entrevista de emprego para Talent Acquisition Analyst

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Achei ótimo, ágil, versártil. Tive o feedback e todas as orientações dos próximos passos. A entrevista como um todo foi boa para eu entender que a empresa realmente faria sentido na minha carreira. Os recrutadores foram respeitosos e cuidadosos em acompanhar todas as etapas até a recepção na empresa no primeiro dia de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi um estudo de caso situacional. Não havia resposta certa ou errada mas sim a forma como eu estruturaria um processo seletivo.

Negociação: Não foi preciso, pois atendeu minha expectativa inicial.

Entrevista de emprego para People Business Partner

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: O processo seletivo foi bem estruturado. Em todas as etapas (4!), fui bem recebida e fizeram eu me sentir à vontade. A experiência de vir na sede do EBANX e ver como tudo funciona foi o que mais me motivou a querer trabalhar lá. Nas entrevistas os recrutadores e gestores foram bem exigentes, e isso faz com que o candidato tenha mais segurança caso seja aprovado. A experiência foi muito legal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista foi presencial, praticamente toda em inglês, achei mais válido testarem o idioma na conversação que só um teste escrito. Também tive uma etapa de estudo de caso e entrevista com vários gestores que eu iria atender como BP.

Negociação: Empresa bem aberta à negociação

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa EBANX, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, com feedback, e com total abertura com relação a posição oferecida. Além de poder conhecer o local de trabalho e os beneficios de ser um ebanker!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas gerais com relação a experiência anteriores aplicada no ambiente e realidade do Ebanx.

Negociação: Houve negociação

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Júnior

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa EBANX, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fiz uma prova online, prática. Depois me chamaram pra uma conversa com o RH. A experiência dessa conversa foi legal, já te dão uma idéia boa de como é trabalhar no EBANX, mas aí mesmo já tentam rebaixar você, seu cargo, pra pagar salários inferiores aos do mercado. Por fim, passei por uma entrevista técnica, que deu certa animação, pois os entrevistadores pareciam muito bons tecnicamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer ser um Ebanker?
    R: Cultura parece incrível. E como cliente, gosto do produto e tenho vontade de contribuir com ele.

Negociação: Negociei e tive uma pequena melhoria, mesmo assim aceitei.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa EBANX, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo rápido, dura cerca de 1 mês. Você recebe os resultados de cada etapa por e-mail. São feitos testes online, gravação de 1 vídeo onde você se apresenta, dinâmica em grupo e entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você possui experiência com negócios?
    R: Não.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa EBANX, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo rápido, o processo todo durou cerca de 1 mês. Possui 4 etapas. Exige um certo conhecimento na área de negócios e um bom nível de inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Possui alguma experiência?
    R: Não.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

EBANX

Descrição:O EBANX é uma fintech global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!