Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na EBANX

20 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 6 avaliações

O vale-refeição, da Alelo, tem um dos maiores tickets que já trabalhei. Na média de R$ 30,00/dia.

Plano de Saúde 6 avaliações

O plano de saúde é bom e tem também suporte odontológico. Não precisa pagar nada na folha da pagamento, a empresa cobre 100%.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

2 vales por dia com desconto máximo de 6% como manda a lei. É optativo e pode ser cancelado a qualquer momento.

Avaliações gerais dos benefícios

20 avaliações

Desenvolvedor - Curitiba, PR

Vale transporte; vale refeição maior que a média do mercado e da região; plano de saúde Bradesco; snacks no escritório; home office; pet-friendly; GymPass; stock options; treinamentos internos (workshops); refeitório no escritório; day-off em seu aniversário; subsídios para eventos ou cursos; horários flexíveis; escritório 24 horas; MacBooks novos; descontos e vantagens (EBANX Club)

Ex-funcionário - Curitiba, PR

Gympass, plano de saúde muito bom, vale refeição aumentou agora está bom, auxílio para bolsa de estudos é um pouco baixo comparado com o valor dos cursos.

Analista Financeiro Pleno - Curitiba, PR

R$ 30 de alimentação por dia, ajuda no custo para academia (gympass), plano bradesco saúde que a empresa paga 100%, ajuda de custos em faculdades e cursos.

Desenvolvedor Sênior - Curitiba, PR

Benefícios dentro do esperado para uma empresa desse porte. Falta opção de stock options para colaboradores com mais tempo de empresa. Plano de saúde nacional é bom mas poucas opções de médicos na cidade.

Business Analyst - Curitiba, PR

Em geral são muito bons, plano de saude, acesso a academia, assim como um ambiente discontraido. Gosto e não tenho o que reclamar de todos os beneficios.

Business Analyst - Curitiba, PR

Além dos benefícios padrão a empresa oferece festas mensais, paga até 300 reais em educação (faculdade, pós) e 150 para cursos, dá suporte a clubes de corrida, tem GymPass etc.

Analista de Compliance Júnior - Curitiba, PR

De forma geral, gosto dos benefícios do EBANX, pois atendem as minhas necessidades. Vale refeição ou alimentação de BRL 30,00/dia, Gympass, auxílio para cursos, apoio para graduação e pós, auxílio médico e odontológico, todos bons.

Desenvolvedor iOS - Curitiba, PR

Vale estudo que paga 50% de um curso até R$300, vale eventos que paga 50% de um evento até R$150, massagem 1x por mês, aulas de inglês e espanhol dentro da empresa no horário de trabalho.

Funcionário - Ex-funcionário - Curitiba, PR

vale transporte, alimentação, refeição, snacks, gympass, massagem, horário flexível em alguns casos, cachorros, idiomas, plano de saúde, plano dental

Sales Development Representative - Curitiba, PR

- VR 30 reais por dia; - Plano de saúde Bradesco; - VT; - Plano odontológico; - Massagem; -

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

EBANX

Descrição:O EBANX é uma fintech global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!