Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EBANX?

32 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.12
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    4.48
  • Qualidade de vida
    4.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Nunca mais

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: O escritório é bem localizado, no centro de Curitiba, limpo e organizado. Tem plantas, bastante luz solar e, visto de fora o clima é amigável.

    Contras: Os gerentes, salvo um ou outro, são terríveis. Pessoas despreparadas para lidar com subordinados, bajuladores e que amam seus pequenos poderes. É um empresa de cultura machista. Basicamente você tem de dançar conforme a música de quem manda lá ( todos fãs de Eike Batista) ou sair.

    Conselhos para presidência: Não merecem meus conselhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Gestão ruim, pessoas ruins, foco ruim.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Boa estrutura, boa solução comercial para os clientes, benefícios interessantes. O clima, em geral, é leve, e a cobrança também, pelo menos em algumas áreas.

    Contras: Cultura machista, pão e circo, sem foco em resultados. O produto principal precisa ser atualizado. As pessoas em posições estratégicas são, em geral, mal orientadas e sem foco em resultados e crescimento. A gestão precisa ser revista com muita moral e ética.

    Conselhos para presidência: Foco. Trabalhar, gerir, resolver os problemas, não escondê-los.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Potencial pra ser uma empresa incrível

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Escritório lindo, bem organizado, limpo e ótima localização. Aulas de inglês e espanhol na empresa e a possibilidade de conhecer pessoas interessantes e bastante influentes no mercado de fintech. Oportunidade de trabalhar com tecnologias incriveis. Benefícios bons, como plano de saude.

    Contras: As festas de final de mês que a maioria das pessoas encaram como um ponto positivo, eu acho apenas uma cultura de pão e circo para que as mazelas sejam esquecidas momentaneamente. Os salários de maneira geral são baixos. Falta transparência de maneira geral na tomada de decisões, especialmente por parte dos gestores. Há uma guerra de egos silenciosa. A empresa se acha cool e esquece do resto, como respeito, colaboração e equilibrio.

    Conselhos para presidência: Que fique atento aos gerentes. Que não mantenha pessoas na gerência por tempo de casa e sim por competência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendo, qualidade de vida muito baixa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Horário flexível e ótima localização no centro de Curitiba. O escritório é muito bonito e organizado, tem comidinhas à disposição e uns eventos interessantes. Não te dão muito direcionamento, é quase um "vai lá e faz", às vezes funciona e às vezes não, mas você acaba aprendendo bastante.

    Contras: Gestão é muito ruim. Os gerentes são jovens e não estão preparados para lidar com subordinados. Horas extras são quase diárias. Existe uma cobrança muito alta sobre tudo, mas o retorno é baixo, salários e bonificações são baixas e eles tentam "comprar" o funcionário com festas bacanas. O VR também é baixo para a localização. Não existe plano de carreiras e aumentos e promoção são arbitrárias.

    Conselhos para presidência: Melhorar gestão de pessoas e valorizar mais o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Precisa melhorar na gestão de pessoas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa cool, oferece festas de fim de mês atrativas, snacks, frutinhas gratuitamente. Bastante flexível em questão de horários e bem localizada.

    Contras: A empresa possui os seus valores e, ou você se identifica com esses valores ou sai fora. Não há definição de cargos e salários. A empresa não gosta de processos burocráticos, o que torna desorganizado. Eles tem as waves (metas) por quarter e há bastante pressão para cumpri-las. Realmente é Go Big or Go home!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    O que é good nóis não have

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pouca burocracia, com gente jovem e extremamente motivada. Oportunidade de trabalhar com clientes globais, em um mercado em crescimento. Festas épicas todo mês.

    Contras: Remuneração e benefícios bem abaixo do mercado e do setor de atuação. Se você mora com os pais, ainda está na faculdade, não tem filhos ou contas para pagar - a empresa é a sua cara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa com espaço para aprendizado intelectual, desafios e liberdade para resolver problemas

    Analista de Sistemas Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: ambiente agradável, tecnologias relativamente recentes, projetos desafiadores e inovadores

    Contras: cultura de meritocracia da empresa, quem se vende mais sobe mais. O reconhecimento é mais pelo que se fala do que pelo que se faz.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento e plano de carreira. Muitas vezes o salário e o título é incompatível com as atividades realizadas. Quando se compara colaboradores fica gritante essa discrepância.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Falta portunidade

    Analista Financeiro Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Horário flexível, ótimo ambiente de trabalho, colaboradores em geral, benefícios como auxílio estudo, cursos e palestras internamente, festa mensais, cozinha com muitas coisas para beber e comer. Ótimos benefícios.

    Contras: Promessas não cumpridas, difícil acesso a chefia, falta um plano e oportunidade de carreira dentro da própria empresa, remuneração não condiz com a média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Curva de aprendizado altíssima.

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Cultura excelente. Transmite o sentimento de dono para todos da empresa. O ambiente de trabalho é muito bom, há muita contribuição entre os colaboradores.

    Contras: Não vejo uma perspectiva de crescimento profissional a longo prazo. Da mesma forma, algumas informações ficam restritas à alta gerência, o que, às vezes, prejudica no sentimento de time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Empresa bacana, principalmente pra quem está começando

    Analista Financeiro Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa descolada, com frutas e snacks sempre a vontade. Empresa onde não precisamos ter medo de falar, medo de pensar diferente ou até mesmo mesmo de chegar um pouquinho atrasado, ninguém vai te olhar torto.

    Contras: Acredito que poderia existir mais clareza nos objetivos da empresa assim como uma melhor comunicação. O valor do vale refeição poderia ser bem melhor e revisado anualmente como o salário (preço do prato de comida também sofre com a inflação)

    Conselhos para presidência: Sempre mantenham uma comunicação clara e continuem fazendo o bom trabalho!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EBANX

Descrição:O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!

Site

RH: quer atrair bons talentos?