Como é trabalhar na EBANX?

Excelente para crescimento profissional, mas difícil de se manter

Assistente de TI

Prós: Ambiente sensacional, pessoas muito animadas e jovens. Projetos enormes, únicos e desafiadores, cada dia é um novo aprendizado e o crescimento profissional é enorme.

Contras: O salário é muito ruim e quase inexiste um plano de carreira animador, isso faz com que pessoas sensacionais saiam da empresa precocemente...

Conselhos para presidência: Os salários são vergonhosamente ruins, apesar do reconhecimento perante colegas e chefia, a remuneração é muito desanimadora. (especialmente em TI)

EBANX

Descrição:O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!