Como é trabalhar na EBANX?

Excelente oportunidade de crescimento e aprendizado técnico

Desenvolvedor Pleno

Prós: Flexibilidade de horario, ótimos beneficios (VR, cursos, gympass), eventos culturais, eventos técnicos, comida (frutas, café, lanches), pets. Ambiente de trabalho relaxado com possibilidade de home office algumas vezes por mês. Escritório bem localizado e boas condiçōes físicas.

Contras: Existem muitos cargos de liderança, e muitas vezes os gestores não estão suficientemente qualificados em gestão. Entendo que devido ao rápido crescimento da empresa as vezes os cargos não acompanham as qualificaçōes dos profissionais, acho que é um ponto para se prestar atenção. Acho que deveriam revisar os salários do pessoal devido a alta competitividade do mercado.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos cargos de liderança, já que alguns líderes não sabem lidar com pessoas.

Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Ficamos muito felizes em saber que você está aprendendo e vendo uma oportunidade de crescimento.

EBANX

Descrição:O EBANX é uma fintech global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!