Como é trabalhar na EBANX?

Um pouquinho de organização para tornar esse lugar ainda mais incrível!

Prós: Cultura incrível, união super legal e diálogo aberto entre vários setores, tudo muito bem integrado. Liberdade e autonomia para se disciplinar. Várias ferramentas de investimento nos funcionários como aulas de idiomas, massagem, palestras, investimento financeiro em graduação e pós graduação. Festas homéricas e outras regalias que tornam o ambiente de trabalho leve e divertido.

Contras: Infelizmente as maiores chances de crescimento são embasadas em um bom relacionamento com os gestores, e não apenas no desempenho em si. Atualmente há uma má organização entre gestores e RH para construir um plano de carreira de acordo com o potencial de cada funcionário. O EBANX tem um talento para achar pessoas incríveis, basta saber usá-las depois de contratadas.

Conselhos para presidência: Reestruturar e organizar o RH

EBANX

Descrição:O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!