Como é trabalhar na EBANX?

Empresa boa até certo ponto

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, escritório descolado, bons benefícios, ótimas festas, colaboradores jovens e empenhados com o que fazem, os diretores são inspiradores. É uma ótima empresa pra quem tá começando a carreira profissional.

Contras: Os salários não são adequados às funções, o rh é desorganizado, os diretores são mais acessíveis do que a responsável pelo rh, as pessoas que atendem os funcionários estão sempre com má vontade, conforme o tempo passa as pessoas com mais tempo de casa são desvalorizadas e muitas vezes descartadas, falta um plano de carreira, dizem que existe oportunidades de crescimento mas não mostram aos colaboradores quais são, as pessoas que crescem geralmente são aquelas que tem um relacionamento ou afinidade mais próximo com os gestores. Os gestores são novos e imaturos, a empresa reconhece isso mas não faz nada para mudar. Não é uma empresa para se ficar muito tempo.

Conselhos para presidência: Diretores, vcs são incríveis, passem essa humildade e visão para os demais líderes da empresa, principalmente ao rh

Ana Carolina Silva - Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

O EBANX é uma empresa em constante evolução, que cresce muito rápido em número de ebankers, e consequentemente tem que lidar com algumas dores de crescimento. Ao mesmo tempo, o fato dos diretores serem inspiradores e acessíveis mostra bem nossa cultura de flexibilidade.
    2017 foi um ano de foco em recrutamento, mas sem esquecer dos ebankers. Por isso trouxemos novos gerentes para agregar expertise técnica e de gestão, além de iniciar o Young Leadership Program, para aprimoramento dos gestores, e de reforçar os programas internos de incentivo ao conhecimento (EBANX School) e bem estar (EBANX
    Play).
    A gente gosta de manter um ambiente open mind, no qual os ebankers são livres para construir sua própria visão dentro da empresa, de acordo com o que desejam para o futuro profissional. Tanto os diretores quanto gestores e o time de People estão disponíveis para ajudar.

EBANX

Descrição:O EBANX é uma fintech global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!