Como é trabalhar na EBANX?

Cultura sensacional, mas salários precisam melhorar um pouco!

Prós: Cultura incrível! Por mais corrido e estressante o trabalho seja, a cultura faz tudo valer a pena. Foco em resultados, benefícios bons, sentimento empreendedor!

Contras: Salários poderiam ser melhores - os benefícios são bons sim, mas o salário precisa chegar no mesmo nível. Além disso, a empresa está crescendo bastante e tentando lidar com as consequências disso - falta um pouco de organização, mas faz parte.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o que estão fazendo! Fora isso, melhorem a compensação dos funcionários, e elaborem um plano de carreira mais vísivel.

Ana Carolina Silva - Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Ficamos muito felizes em saber desse sentimento em relação à cultura. Nosso #ebanxlife é único e representa, além de muito trabalho, celebração de conquistas.
    Os salários são definidos de acordo com um modelo de compensation, e as promoções são condicionadas pela avaliação de entrega. O EBANX tem um ritmo de crescimento acelerado e, a longo prazo, muitas oportunidades continuarão surgindo. Os gestores e o time de People estão abertos para ouvir os planos de cada ebanker e auxiliar no que for possível.

EBANX

Descrição:O EBANX é uma fintech global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!