Como é trabalhar na EBANX?

Lugar muito bom para se trabalhar. Ainda não sei se é um lugar bom para se ficar muitos anos.

Programador Pleno

Prós: Festas muito legais, ótima localização e o VR aumentou pra 30 reais por dia. O clima empresarial é agradável e o escritório é muito bonito. Os líderes e fundadores da empresa são pessoas inspiradoras.

Contras: Há um sentimento de injustiça em pessoas mais antigas da empresa que ganham menos do que pessoas contratadas posteriormente para as mesmas funções. Uma coisa legal seria um plano de desenvolvimento de carreira mais claro e direcionado. Particularmente não gosto muito dos cachorros no escritório.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na cultura e promover melhores planos de acompanhamento profissional, juntamente com uma área de RH mais reforçada, para manter bons profissionais que já estão na empresa.

Ana Carolina Silva - Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

O EBANX não para de crescer e muitas oportunidades irão aparecer, tanto de gestão quanto para ser especialista, além de novas funções e áreas.
    Embora não haja um plano de desenvolvimento padrão e oficial – porque a gente prefere deixar os ebankers livres para escolherem seu caminho aqui dentro – os líderes estão abertos para conversas sobre o crescimento individual.
    Como o modelo de negócios é algo novo, trazer alguém que já tenha expertise no mercado pode ter um custo maior, mas isso não significa que quem já está aqui seja menos importante, muito pelo contrário: alguns programas internos, como o Education e o Skills Training, são disponíveis apenas para quem já tem seis meses ou mais de empresa.

EBANX

Descrição:O EBANX é uma fintech global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!