Como é trabalhar na EBANX?

Empresa de um Brasil dos sonhos!

Desenvolvedor Java Web

Prós: A cultura, o vanguardismo, a confiança, o comprometimento, o futuro, a praticidade, a dinamicidade, a alegria, a localidade, os waves, a multidisciplinaridade, a Leia, Star Wars, Fliperama, Puff, café, tudo! Melhor empresa! Vale um GPTW!

Contras: Vou ter imensa dificuldade em achar algo ruim, mas deixa eu tentar achar um pelo em ovo: plano de saúde não cobre dependentes, só funcionário, mas isso é maioria das empresas. VR baixo... opa aumentou, esse não. Hum... Tá difícil, empresa boa demais!

Conselhos para presidência: Continuem assim! Se tiverem autoavaliação de algo que podem melhorar, não hesitem! Se tiverem ouvido conselhos, ouçam, saboreiem, e apliquem se compensarem!

Ana Carolina Silva - Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Que legal que os pontos positivos tornam difícil achar um ponto ruim!
    Vale lembrar que o plano de saúde é gratuito para o ebanker e extensível para dependentes, apenas com custo de coparticipação.

EBANX

Descrição:O EBANX é uma fintech global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!