Como é trabalhar na EBANX?

Sonho Grande

Risk Analyst

Prós: Diversidade / Respeito com o funcionário e principalmente com o seu bem-estar / Vários benefícios como convênio com GYN PASS / Sesc / Inscrição em corridas de rua / Eventos culturais, dentre muitos outros.

Contras: Não consigo enxergar nenhum ponto negativo pois estou há pouco tempo na empresa. Com tantos benefícios e o excelente ambiente de trabalho é impossível apontar algo de negativo.

Conselhos para presidência: Não mudaria em nada. Apenas manteria a mesma cultura mesmo que a empresa cresça muito. Nunca perderia tudo o que temos hoje para poucos funcionários com o aumento exponencial da empresa.

Ana Carolina Silva - Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

É maravilhoso saber que os benefícios e outros perks têm sido aproveitados e mostrado cuidado com os ebankers.
    Realmente, o crescimento aqui é acelerado e isso traz muitos desafios. Mas sabemos que o perfil ebanker de autonomia, iniciativa e autogestão são diferenciais, e contamos com todos pra encarar os desafios no estilo #ebanxlife. Tamo junto!

EBANX

Descrição:O EBANX é uma fintech global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!