Como é trabalhar na EBANX?

Prós: Ambiente incrível de trabalho. Muita autonomia, proximidade da estratégia e voz com o C-Level. Oferece oportunidades para todos trocarem de área e evoluirem, só depende da pessoa ir a última milha. Investem pesado em inovação e novos produtos. Os executivos são extremamente abertos e capacitados. A estrutura de Squads facilita a comunicação entre profissionais de diferentes áreas, aumentando a autonomia e alinhamento com a visão. Como o processo seletivo é difícil, só se trabalha com pessoas excelentes. O espaço descontraído sem estrutura rígida permite aprendizado multi-disciplinar e implementar idéias fora da caixa.

Contras: Não é uma empresa para se "acomodar" / ter “estabilidade” pois a busca por resultados é bem grande e a exigência de performance é muito alta.

Conselhos para presidência: Expandir os “Squads” para toda a empresa.

People Management da EBANX respondeu:

Sua visão com relação ao EBANX é "right on point", nossa cultura de conhecimento e autonomia faz com que o nosso ambiente seja inovador e também desafiador!

EBANX

Descrição:O EBANX é uma fintech global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!