Como é trabalhar na EBANX?

Curva de aprendizado altíssima.

Prós: Cultura excelente. Transmite o sentimento de dono para todos da empresa. O ambiente de trabalho é muito bom, há muita contribuição entre os colaboradores.

Contras: Não vejo uma perspectiva de crescimento profissional a longo prazo. Da mesma forma, algumas informações ficam restritas à alta gerência, o que, às vezes, prejudica no sentimento de time.

Empresa bacana, principalmente pra quem está começando

Analista Financeiro Júnior

Prós: Empresa descolada, com frutas e snacks sempre a vontade. Empresa onde não precisamos ter medo de falar, medo de pensar diferente ou até mesmo mesmo de chegar um pouquinho atrasado, ninguém vai te olhar torto.

Contras: Acredito que poderia existir mais clareza nos objetivos da empresa assim como uma melhor comunicação. O valor do vale refeição poderia ser bem melhor e revisado anualmente como o salário (preço do prato de comida também sofre com a inflação)

Conselhos para presidência: Sempre mantenham uma comunicação clara e continuem fazendo o bom trabalho!

Excelente para aprendizado, para longo prazo nem tanto

Assistente Financeiro

Prós: Ambiente descolado, grande dinamismo dentro da empresa. Festas no escritório A empresa dá espaço para inovação e estimula que os funcionários proponham mudanças.

Contras: Salário baixo, plano de carreira não é muito claro. Tarefas mal organizadas, Vale Refeição poderia ser um pouco maior. Faltam alguns processos dentro da empresa

vale a pena

Prós: tudo é bem dinâmico, gostam de celebrar conquistas, o escritório é lindo, tem incentivo ao conhecimento, sempre tem snacks, além dos cachorros que visitam e da liberdade de discutir ideias.

Contras: por ser muito ágil, ás vezes a comunicação é falha e falta informação para fazer algumas coisas, mas fora isso, que considero natural pelas demandas, não vejo nenhum ponto negativo.

Melhor empresa que eu já trabalhei na vida e sem dúvida a melhor para se trabalhar em Curitiba.

Gerente

Prós: Ambiente incrível de trabalho. Muita autonomia, proximidade da estratégia e voz com os diretores. Oferece oportunidades para todos trocarem de área e evoluirem, só depende da pessoa ir a última milha. Investem pesado em inovação e novos produtos. A estrutura de Squads facilita a comunicação entre profissionais de diferentes áreas, aumentando a autonomia e alinhamento com a visão. Como o processo seletivo é difícil, só se trabalha com pessoas excelentes. O espaço descontraído sem estrutura rígida permite aprendizado multi-disciplinar e implementar idéias fora da caixa.

Contras: Não é uma empresa para se "acomodar" / ter “estabilidade” pois a busca por resultados é bem grande e a exigência de performance é muito alta.

Conselhos para presidência: Expandir os “Squads” para toda a empresa.

Ótimo ambiente pra quem gosta de desafio

Prós: Ambiente colaborativo, de autonomia e inovação. O escritório é lindo e aconchegante. Empresa está em crescimento acelerado e há oportunidades para crescer junto. É desafiador! Benefícios acima da média.

Contras: Poderiam oferecer mais uma opção de idioma, por exemplo, francês e, deixar mais claro como são os critérios para promoção e se há um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Seguir valorizando os funcionários e reforçando os valores.

Ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Android PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Melhor ambiente de trabalho que conheci. Descontraído, arrojado e com um pessoal que é muito fácil se dar bem. Ah, sem falar nos snacks saudáveis e os nem tanto assim!!! Com uma ótima equipe, permite também que você tenha um crescimento profissional excepcional!

Contras: Para mim, no momento de conversar com o pessoal responsável pela minha função, não ficou claro como poderia ser um plano de carreira dentro da empresa após chegar ao nível senior, mas isto não é um impeditivo de se trabalhar lá.

empresa com espaço para aprendizado intelectual, desafios e liberdade para resolver problemas

Analista de Sistemas Júnior

Prós: ambiente agradável, tecnologias relativamente recentes, projetos desafiadores e inovadores

Contras: cultura de meritocracia da empresa, quem se vende mais sobe mais. O reconhecimento é mais pelo que se fala do que pelo que se faz.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e plano de carreira. Muitas vezes o salário e o título é incompatível com as atividades realizadas. Quando se compara colaboradores fica gritante essa discrepância.

Aceleração de habilidades profissionais

Prós: O forte crescimento da empresa também faz com que os profissionais cresçam rápido. Meses no EBANX equivalem a anos em empresas tradicionais a nível de desenvolvimento profissional.

Contras: A velocidade também traz dificuldades. A empresa contrata muitas pessoas e os novos profissionais podem se sentir perdidos nas primeiras semanas ou meses.

O que é good nóis não have

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pouca burocracia, com gente jovem e extremamente motivada. Oportunidade de trabalhar com clientes globais, em um mercado em crescimento. Festas épicas todo mês.

Contras: Remuneração e benefícios bem abaixo do mercado e do setor de atuação. Se você mora com os pais, ainda está na faculdade, não tem filhos ou contas para pagar - a empresa é a sua cara.

EBANX

Descrição:O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo.

Nosso DNA é brasileiro, mas nossa essência é multi-cultural e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa. Sonhe Grande com a gente!