Vagas Empresa Localização
Eletricista de Facilidades Eaton Valinhos, SP
BR Brazil Material Handler.SCM.Logistics.-01.BR.Mogi Mirim Br.0-(13 MONTHLY) Eaton Mogi Mirim, SP
Supervisor de Manutenção Eaton Guaratinguetá, SP
BR Brazil Operator.MFG.Production.Machine-01.BR.Mogi Mirim Br.0-(13 MONTHLY) Eaton Mogi Mirim, SP
Técnico de Segurança do Trabalho Eaton Valinhos, SP
Supervisor de Produção Eaton Guaratinguetá, SP
BR Brazil Technician-I.QLT.Manufacturing Process.-08.BR.Mogi Mirim Br.0-(13 MONTHLY) Eaton Mogi Mirim, SP
BR Brazil Technician I.MFG.Maintenance.-10.BR.Mogi Mirim Br.0-(13 MONTHLY) Eaton Mogi Mirim, SP
BR Brazil Technician-I.MFG.Production.Process-10.BR.Mogi Mirim Br.0-(13 MONTHLY) Eaton Mogi Mirim, SP

Vagas na Eaton

40 vagas

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.