Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eaton

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Eaton

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Processo extremamente demorado. O início das atividades foi marcado para às 07h30, mas as apresentações começaram quase duas horas depois. Se quer houve pedido de desculpas aos candidatos. Mais de cinco horas no total.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de grupo e alguns selecionados para entrevista individual.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom. Contou com a resolução de problemas de lógica e questionários em inglês e a gravação de um vídeo respondendo a 5 perguntas feitas. Após esta fase, os selecionados eram convocados para dinâmicas em grupo e entrevistas com os gerentes (ambas ocorriam no mesmo dia). No final do dia, o candidato já sabia se fora ou não escolhido, o que destacou a empresa em minha opinião, visto que muitas vezes o candidato não recebe um retorno por parte das empresas nas quais prestou o processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como fazer com que o nome da empresa se torne conhecido para os consumidores finais
    R: Propagandas na internet, "outdoors" (em ônibus e caminhões) e propagandas na televisão

Negociação: O salário foi me apresentado após o processo seletivo

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro Júnior

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Bom e eficaz! Consiste em diversas dinamicas e entrevistas para alcançar a vaga. Há uma falta de informação quamto ao salário, mas é bem apresentado ao candidato aquilo que a organização espera do colaborador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa quanto ao crescimento na empresa
    R: Ampliar meus conhecimentos e poder crescer proficionalmente.

Entrevista de emprego para Assistente Executiva

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Tranquilo, direto e simples. Iniciei como estagiária e fui efetivada após 1 ano e 2 meses de estágio, na unidade de Guarulhos, como assistente do Presidente da planta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nenhuma pergunta difícil.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Achei muito bom. Profissionais competentes e atenciosos. Me senti muito a vontade durante toda a entrevista. Pude me apresentar e expor minhas expectativas sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu ponto forte e fraco
    R: Sou perfeccionista

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Normal como todos outros, só q feito inicialmente​ por uma agência,,acho.q falto mais do entrevistador pois tinha muita gente pra uma pessoa só .

P: Normais como última experiência ,,e tal

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: O processo seletivo reflete fielmente os valores da empresa. Tivemos uma dinâmica em grupo e entrevista em grupo. O resultado foi dado no dia. Alguns candidatos que não foram selecionados foram chamados posteriormente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-me sobre você, o que brilha seu brilho.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.