Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eaton

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 7%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Eaton

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Primeiras etapas feita por uma consultora de RH. Bem tranquilo. Ultima etapa foi entrevista com o gestor. Ficaram nas experiências pessoais, realmente deixaram o ambiente bastante tranquilo.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Dinâmica foi muito boa e descontraída, porém na parte da entrevista tudo ficou confuso e fiquei mais de 1h esperando só para passar com o gestor.

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: tranquilo, primeiro é a etapa de teste de racicínio logico, depois de inglês, após isso voce grava um video respondendo algumas perguntas sendo a ultima em ingles

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, primeiro foi teste de lógica online, depois inglês, depois era entrevista gravada foram 3 perguntas a ultima em ingles , contar experienciaas de trabalho, uma situação que me pediram pra fazer algo errado e minha decisão e de ingles porque quer ser estagiario da Eaton.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer ser um estagiário da eaton ?
    R: pq me identifico com os valores da empresa

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Muitas etapas, porém as respostas chegam rapidamente. São organizados e sabem conduzir sem deixar estressante para o candidato..............

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são suas qualidades e oportunidades de melhoria.
    R: Comentei sobre o que acredito ser qualidade em mim e oportunidades de melhoria em relação aquilo que eu julgo como defeito.

Entrevista de emprego para Preparador

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Bastante justo, mas também gostei bastante pelas oportunidades que recebi, pois não tinha experiência na função, somente o curso relacionado, mas ainda assim fui escolhido para a vaga.

P: O que é micron?
    R: Não sei, mas pretendo me inteirar.

Entrevista de emprego para Formare

Candidato em Mogi Mirim, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei muito bem elaborado, direto e construtivo a respeito das perguntas a serem feitas, muita atenção e entusiasmo na contratação do colaborador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu te devo contratar?
    R: Porque sei que eu posso trazer resultados satisfatórios e gerar interesses ainda maior por mim por parte da empresa, assim me ajudando nos estudos e a crescer na empresa

Candidato em Sorocaba, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A primeira fase do processo de seleção foi online, muito tranquila e bem clara. A segunda fase era uma dinâmica de grupo, na qual algumas pessoas eram selecionadas e faziam uma entrevista com os gestores, de modo que ao final deveríamos ficar sabendo se seriamos aprovados ou não para a vaga. No meu caso, a dinâmica já começou com 2 horas de atraso, mas foi dito que o esquema se manteria e o resultado sairia no dia. Porém isso não ocorreu, ao final da entrevista com o gestor a equipe de rh avisou que não conseguiriam dar nenhuma resposta naquele dia, mas entrariam em contato com todo para dar feedback. Porém não houve retorno nenhum por parte da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas basicas sobre sua formação, a área que gostaria de atuar, como se vê no futuro, hobbies

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Dinâmico, tínhamos que lançar um novo produto e no processo de desenvolvimento unir os funcionários jovens aos mais antigos que ofereciam resistência a inovação em algumas maquinas. Foi realizada uma apresentação em cartolina com o material fornecido pelo recrutador, colocamos nossas ideias e fomos questionados pelos gerentes das áreas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é a melhor solução para aproveitar a experiência dos funcionários mais antigos e a vontade dos mais jovens?
    R: A implantação de um job rotation na planta, realizando assim um sistema de treinamento informal.

P: Quais os principais problemas do job rotation?
    R: Pode gerar conflitos entre gerações, é necessário que o jovem respeite o funcionário mais velho e o o funcionário mais velho tenha paciência para ensinar. Pode gerar vícios nos funcionários novos.

Entrevista de emprego para Técnico Eletrônico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem criterioso. Seleção rigorosa e muito metódica. Mas se pensar bem fazem o certo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante querer saber das minhas rotinas e hábitos
    R: Fui sincero. Eles gostam de transparência

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.