Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eaton

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Eaton

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom. Contou com a resolução de problemas de lógica e questionários em inglês e a gravação de um vídeo respondendo a 5 perguntas feitas. Após esta fase, os selecionados eram convocados para dinâmicas em grupo e entrevistas com os gerentes (ambas ocorriam no mesmo dia). No final do dia, o candidato já sabia se fora ou não escolhido, o que destacou a empresa em minha opinião, visto que muitas vezes o candidato não recebe um retorno por parte das empresas nas quais prestou o processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como fazer com que o nome da empresa se torne conhecido para os consumidores finais
    R: Propagandas na internet, "outdoors" (em ônibus e caminhões) e propagandas na televisão

Negociação: O salário foi me apresentado após o processo seletivo

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro Júnior

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Bom e eficaz! Consiste em diversas dinamicas e entrevistas para alcançar a vaga. Há uma falta de informação quamto ao salário, mas é bem apresentado ao candidato aquilo que a organização espera do colaborador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa quanto ao crescimento na empresa
    R: Ampliar meus conhecimentos e poder crescer proficionalmente.

Entrevista de emprego para Assistente Executiva

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Tranquilo, direto e simples. Iniciei como estagiária e fui efetivada após 1 ano e 2 meses de estágio, na unidade de Guarulhos, como assistente do Presidente da planta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nenhuma pergunta difícil.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Achei muito bom. Profissionais competentes e atenciosos. Me senti muito a vontade durante toda a entrevista. Pude me apresentar e expor minhas expectativas sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu ponto forte e fraco
    R: Sou perfeccionista

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Normal como todos outros, só q feito inicialmente​ por uma agência,,acho.q falto mais do entrevistador pois tinha muita gente pra uma pessoa só .

P: Normais como última experiência ,,e tal

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: O processo seletivo reflete fielmente os valores da empresa. Tivemos uma dinâmica em grupo e entrevista em grupo. O resultado foi dado no dia. Alguns candidatos que não foram selecionados foram chamados posteriormente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-me sobre você, o que brilha seu brilho.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.