Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eaton

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 9%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Eaton

10 entrevistas de emprego

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo foi dividido em 4 partes, prova teórica, dinâmica em grupo, entrevista, e exames médicos, foram ao todo 340 candidatos para 20 vagas, e os processo seletivo desta forma consegue selecionar de forma eficaz os melhores candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: os seus planos, dentro e fora da empresa
    R: meu foco principal atualmente é crescer e me adaptar para o mercado de trabalho e adquirir experiencias

Negociação: não, por não ter experiencias anteriores

Entrevista de emprego para Gerente

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Processo burocrata, mas seguindo o padrão estabelecido no mercado onde entrevistas são feitas com diversas áreas no Brasil e exterior. Perguntas feitas a partir de um questionário montado pela Korn Ferry. Nunca obtive retorno do RH e do gestor da área, embora tenha encaminhado um pedido formal a ambos por e-mail, mas que foi completamente ignorado. Uma completa falta de respeito e consideração a quem se prontificou a participar do processo e foi até a última etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Indique uma situação onde você errou. Como procedeu?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo todo demorou menos de um mês, portanto achei muito bom porque geralmente processos para estagio demoram meses e a espera é angustiante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o meu maior desafio?

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo ocorreu em apenas um dia, sendo composto pela dinâmica e a entrevista com os gestores. O processo terminou no mesmo dia o que foi muito legal, pois não precisa ficar esperando resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram por que a eaton.
    R: Por ser uma grande empresa e pela compatibilidade de perfil.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Processo extremamente demorado. O início das atividades foi marcado para às 07h30, mas as apresentações começaram quase duas horas depois. Se quer houve pedido de desculpas aos candidatos. Mais de cinco horas no total.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de grupo e alguns selecionados para entrevista individual.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom. Contou com a resolução de problemas de lógica e questionários em inglês e a gravação de um vídeo respondendo a 5 perguntas feitas. Após esta fase, os selecionados eram convocados para dinâmicas em grupo e entrevistas com os gerentes (ambas ocorriam no mesmo dia). No final do dia, o candidato já sabia se fora ou não escolhido, o que destacou a empresa em minha opinião, visto que muitas vezes o candidato não recebe um retorno por parte das empresas nas quais prestou o processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como fazer com que o nome da empresa se torne conhecido para os consumidores finais
    R: Propagandas na internet, "outdoors" (em ônibus e caminhões) e propagandas na televisão

Negociação: O salário foi me apresentado após o processo seletivo

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro Júnior

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eaton, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Bom e eficaz! Consiste em diversas dinamicas e entrevistas para alcançar a vaga. Há uma falta de informação quamto ao salário, mas é bem apresentado ao candidato aquilo que a organização espera do colaborador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa quanto ao crescimento na empresa
    R: Ampliar meus conhecimentos e poder crescer proficionalmente.

Entrevista de emprego para Assistente Executiva

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Tranquilo, direto e simples. Iniciei como estagiária e fui efetivada após 1 ano e 2 meses de estágio, na unidade de Guarulhos, como assistente do Presidente da planta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nenhuma pergunta difícil.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Achei muito bom. Profissionais competentes e atenciosos. Me senti muito a vontade durante toda a entrevista. Pude me apresentar e expor minhas expectativas sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu ponto forte e fraco
    R: Sou perfeccionista

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Eaton.

Entrevista: Normal como todos outros, só q feito inicialmente​ por uma agência,,acho.q falto mais do entrevistador pois tinha muita gente pra uma pessoa só .

P: Normais como última experiência ,,e tal

• Recebi

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.