Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Eaton

19 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Eles deveriam ter onibus fretado, ja que não temos muitas linhas de onibus nessa região. Horario Flexivel e Banco de Horas também seria excelente, mas não temos.

Seguro de vida 2 avaliações

Possuí seguro de vida com um valor razoável de indenização para os estagiários. Satisfeito.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O vale transporte é depositado como um auxílio, em dinheiro. Complementando a renda.

Avaliações gerais dos benefícios

19 avaliações

Operador - Valinhos, SP

Fretado, convênio, seguro, precidencia privada, participação nos lucros, vale refeição, vale transporte, plano odontológico, auxílio creche,

Assistente Executiva - Guaratinguetá, SP

O convenio poderia ser melhor, atualmente temos a UNIMED e tenho tido dificuldades para agendar consultas médicas, pois os medicos recebem muito pouco por consulta, e ai não liberam muitas vagas na agenda.

Gerente de Projeto - Valinhos, SP

Benefício básico (plano de saúde, Refeição subsidiada na empresa). Não flexibilidade sobre o local de trabalho. Não há home-office oficial para todos

Estagiário de Engenharia - Guaratinguetá, SP

Plano odontológico, plano medico, almoço na empresa, flexibilidade no trabalho, area do gremio, boa comida no restaurante.

Estágio - Ex-funcionário - Governador Valadares, MG

Plano de saude, ferias, plr

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário de estagiário, juntamente com os benefícios sendo estes vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e benefício no Natal.

Manager - Ex-funcionário - Guaratinguetá, SP

Empresa multinacional americana, com bons benefícios para seus funcionários, mas também exige o máximo e mais um pouco de seus colaboradores.

Gerente de Contas Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Convenio Sul America co participação, Odontológico Uniodonto, Carro , Seguro de Vida, Vale Refeição R$ 28,00, Ferramentas de trabalho com Celular, LapTop,

Estagiário - Ex-funcionário - Valinhos, SP

restaurante, plano medico e odontologico, ticket, seguro de vida, dentre os beneficios de poder usufruir com os parceiros que oferecem descontos.

Operador de Usinagem - Ex-funcionário - Mogi Mirim, SP

PPR. Transporte, Alimentaçao, plano de saude, plano odontologico, seguro de vida tranporte desconta menos de R$7,00 por mes auxilio doenças premiaçoes sobre resultados

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.