Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Eaton

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Unimed Campinas - plano coparticipativo. 10-20percentual de desconto em folha..

Seguro de vida 1 avaliação

nao desconta nada, nunca precisei usar esse seguro de vida em grupo, porém não posso opinar

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

não desconta nada de fretado, mas dependendo o local onde mora o ônibus passa um pouco longe

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Estagiário - Ex-funcionário - Valinhos, SP

Vale transporte, plano odontológico, Plano médico da UNIMED , Participação de Lucros e Resultados, salários compatíveis com a média de mercado.

Estagiário de Contabilidade/Controladoria - Valinhos, SP

Refeitório com baixa qualidade da comida e descontado em folha %, fretado de boa qualidade e varias linhas, plano odontologico e medico coparticipativo, PRL baixo aos estagiarios e treinamentos em várias áreas e frequentes.

Estagiário Superior - Valinhos, SP

PLR, planos de saúde, plano odontológico, vale transporte. Não há vale alimentação pois há um refeitório no local, servindo comida diariamente.

Analista de Customer Service - Ex-funcionário - Votorantim, SP

São bons, de acordo com a prática de mercado: Plano de saúde, vale transporte, participação dos lucros e resultados, vale alimentação, seguro de vida.

Estagiário - São José dos Campos, SP

Fretado/Vale Trasnporte Convênio médico Plano Odontológio Refeição na empresa Previdência Privada Não tem nenhum valor específico, é de acordo com a sua necessidade.

Analista Financeiro - Valinhos, SP

Unimed,uniodonto,fretado,restaurante no local,previdência privada, seguro de vida aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estagiário - Ex-funcionário - Valinhos, SP

Os benefícios da empresa são regulares comparado ao que outras empresas oferecem. Como possui refeitório no local, não há vale alimentação, contudo a comida é ruim.

Estágio - Valinhos, SP

Fretado com linhas diversificadas, refeitório na empresa - qualidade mediana, plano médico (Unimed) e plano odontológico (Uniodonto) e % no PPR anual - baixo.

Operador de Máquinas II - Valinhos, SP

convênio médico odontológico, seguro de vida em grupo, fretado, alimentação na empresa, previdência privada em grupo, vale mudança, plr, estacionamento

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.