Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Eaton

24 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Quarto duplo e so é cobrado uma taxa proporcional por consultas e realizações de exames so quando é utilizado

Seguro de vida 2 avaliações

Possuí seguro de vida com um valor razoável de indenização para os estagiários. Satisfeito.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O vale transporte é depositado como um auxílio, em dinheiro. Complementando a renda.

Avaliações gerais dos benefícios

24 avaliações

Técnico Metalográfico - Caxias do Sul, RS

bons.

SCM Assistant - Valinhos, SP

Transporte, refeição local, unimed, unidonto, previdência privada, plr, convênio farmácia e 0800 com beneficios gratuitos de psicologo, consultor financeiro, advogado, licença maternidade de 6 meses

Estagiário - Valinhos, SP

Benefícios são bons e compatíveis com o mercado. Conta com plano de saúde, odontológico, alimentação dentro do refeitório da unidade, seguro de vida e participação nos resultados.

Técnico Eletromecânico - Mogi Mirim, SP

Plano medico unimed, desconto quando utilizado 30% do valor da consulta. Plano odontologico, R$1,75 mensais Transporte R$5,25 mensais Refeição no local, R $1,49

Operador de Produção - Ex-funcionário - Valinhos, SP

Transporte fretado, restaurante na empresa,plano odontológico, convênio médico unimed, plano de previdência privada opcional , convênio com farmácia.

Operador - Valinhos, SP

Fretado, convênio, seguro, precidencia privada, participação nos lucros, vale refeição, vale transporte, plano odontológico, auxílio creche,

Assistente Executiva - Guaratinguetá, SP

O convenio poderia ser melhor, atualmente temos a UNIMED e tenho tido dificuldades para agendar consultas médicas, pois os medicos recebem muito pouco por consulta, e ai não liberam muitas vagas na agenda.

Gerente de Projeto - Valinhos, SP

Benefício básico (plano de saúde, Refeição subsidiada na empresa). Não flexibilidade sobre o local de trabalho. Não há home-office oficial para todos

Estagiário de Engenharia - Guaratinguetá, SP

Plano odontológico, plano medico, almoço na empresa, flexibilidade no trabalho, area do gremio, boa comida no restaurante.

Estágio - Ex-funcionário - Governador Valadares, MG

Plano de saude, ferias, plr

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.