Como é trabalhar na Eaton?

ótimo aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios, bolsa auxílio e cursos. Ambiente corporativo que propicia o aprendizado, todos procuram te ajudar da melhor forma possível.

Contras: Pouca chances de efetivação, empresa não possui um bom plano de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Buscar uma melhor forma de reconhecer talentos dentro da empresa.

Recomendo com ressalvas

Técnico de Qualidade I

Guaratinguetá, SP

Prós: Oportunidade de crescimento dentro do grupo. A empresa valorize muito os colaboradores que apresentam bons resultados e tem vontade de crescer dentro do grupo.

Contras: falta de sistematica de trabalho em diversos setores da empresa. Muitas atividades nao estao procedimentadas e nao tem clareza sobre quem sao os responsaveis por executa-las.

Empresa muito boa para desenvolvimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Aprendizado, cultura inclusiva, incentiva muito o desenvolvimento das pessoas, e a busca da melhoria contínua, investe no conhecimento do funcionário.

Contras: Não tem muitas oportunidades de carreira, ou crescimento. A carreira lá dentro até existe mas é lenta e para poucos. Não por preferencialismos, mas por que realmente a estrutura demora para se mover.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Salário e benefícios, bem como ambiente de trabalho e também as pessoas que trabalham na empresa, cultura organizacional e programas de incentivo

Contras: Não efetivação após o término de contrato de estagiário, exigências exageradas e falta de tempo para realizar as atividades desempenhadas e exigidas

Analista CorporativoEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Salário e benefícios são atrativos, a empresa possui ferramenta de aprendizado moderna e construtiva, vários segmentos que ajudam no desenvolvimento do profissional, abrindo sua visão do mercado

Contras: Ambiente de trabalho no corporativo é ruim, muitos níveis de gestão, e gestoras despreparados e desatualizados. Programas de flexibilidade existem, mas não saem do papel.

Conselhos para presidência: Reciclagem dos gestores, em treinamento externos, para q aprendam a liberar e não somente a chefiar. Líderes motivam pessoas, que colhem com excelência a produtividade almejada.

Excelente para aprendizado e crescimento profissional

Estagiário Superior

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa com amplo mercado de atuação, desafios novos a cada dia, possibilidade de crescimento, possibilidade de viagens pela empresa, treinamentos constantes.

Contras: Diferentes culturas entre as plantas de produção, dificuldade em apresentar novas ideias e mudança de processos, foco prioritário em produção

Empresa razoável para se trabalhar

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Empresa multinacional Uso de inglês e espanhol no dia a dia Vale transporte Benefícios razoáveis para indústria Oportunidade de trabalho voluntário no Formare

Contras: Indústria conservadora Muita hierarquia Liderança pouco aberta para os funcionários em geral Cultura organizacional não é colocada em prática Clima de trabalho é tenso e pesado

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários e colham mais feedbacks para entender como tornar o clima de trabalho mais leve e engajar os mesmos. A cultura organizacional americana é muito diferente da brasileira, não basta simplesmente aplicar o que é feito fora no Brasil. É preciso uma adaptação à cultura brasileira.

Ótima empresa para trabalhar

Mogi Mirim, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Possibilidades de treinamentos e desenvolvimento pessoal. Networking internacional. Ética e possui processos e foco em Mehoria Continua

Contras: Remuneração, plano de carreira às vezes demora, não tem muitas oportunidades de movimentação. Não existe aumento salarial caso não mude de área

Empresa boa de trabalhar

Valinhos, SP

Prós: A empresa oferece treinamentos, ambiente de trabalho colaborativo, colegas de trabalho que estão dispostos a ajudar. Os benefícios são razoáveis comparados ao mercado.

Contras: A empresa poderia melhorar no quesito de benefícios, como vale alimentação, visto que o restaurante não é dos melhores e não temos outras opções.

Sou uma pessoa verssatil que sempre trabalho com segurança Qualidade e respeitando prazos de entrega.

Operador e Montador de TransmissãoEx-funcionário, saiu em 2012

Valinhos, SP

Prós: A Eaton lhe incentiva com cursos avaliaçâo de desempenho Grupos de excelencia continia e te da total liberdade pra trabalhar desde que seja com Segurança qualidade e produtividade.Incentiva os funcionarios sempre a melhoria continua e Mpt. Manutençâo Produta Total. Enfim sempre em busca da excelente qualidade e desperdicio zero.

Contras: Talvez esteja até enganado mas no meu ponto de vista as avaliaçoes de cargos dexam um pouco a desejar

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.