Como é trabalhar na Eaton?

Empresa muito boa

Operador de Loja/Operador de Máquina

Caxias do Sul, RS

Prós: Ótima empresa , ambiente de trabalho muito bom, benefícios excelentes muito superior as outras empresas do ramo.Bastante oportunidades para funcionários conseguir crescer ou trocar de função.

Contras: Pecam muito nos aumento salariais, muito comum operador muito bom demorar 5 anos pra ganhar aumento salarial.Minha opiniao esse é o único ponto negativo.

Empresa top

Operador de Máquinas Operatrizes

Mogi Mirim, SP

Prós: Comida, condução, segurança, banco dentro da empresa, empréstimo direto com a empresa, rh online muito facil para acessar dados e salários á receber

Contras: Horarios Participação de lucro muito abaixo do que produzimos la na fabrica, gestores muitos mal educados, pensam apenas em si, não dão oportunidade de carreira

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de carreira

Ótima

Técnico em Suporte Técnico

Porto Feliz, SP

Prós: Ética e respeito, salário e paga em dia. Dá condições de trabalho.

Contras: Nenhum.

Uma ótima empresa para se iniciar a carreira

Estágio

Valinhos, SP

Prós: Os treinamentos que a empresa proporciona são muito bons e enriquecem a tragetoria do profissional que começa sua carreira nessa empresa...

Contras: Pontos negativos pode-se destacar as oportunidades que são dadas aos estagiários, há uma pequena dificuldade na abertura de novas vagas.....

Boa empresa, recomendo

Prós: Ótima empresa, ótimo ambiente, ótimas pessoas, com certeza estou feliz com a oportunidade de começar minha carreira dentro de uma empresa como essa

Contras: Infelizmente, mesmo que o estagiário tenha alcançado um bom desempenho, não há a possibilidade de ele ser efetivado. A empresa treina e prapara a pessoal por 1 ano pra depois ao invés de manter os bons estagiários na empresa, ela abre mão deles

Conselhos para presidência: Deveria oferecer chace de efetivação para os estágiarios com bom desempenho

Não é a melhor, nem a pior empresa na qual já trabalhei.

Operador de Máquinas Operatrizes

São José dos Campos, SP

Prós: Auxílio creche, empresa segura para trabalhar, poucos descontos, tem cooperativa de crédito, hora extra, fretado para SJC e Jacareí, PLR, no geral empresa boa.

Contras: Falta de apoio da supervisão para novas idéias, falta de cobrança nos colaboradores, não tem plano de carreira, falta de recursos básicos para uma empresa do seu porte.

Uma grande escola! Ótimo ambiente e políticas.

Analista Sênior

Valinhos, SP

Prós: Salários, benefícios, ambiente descontraído, treinamentos, programas de reconhecimento, políticas de ética e programas de inclusão e diversidade!

Contras: Não tem ticket refeição, alimentação e nem cesta báscia, algumas áreas possuem metas e carga horária de trabalhos bem exaustivas. Não há reembolso de km ou pedágio para funcionários que moram fora da zona de alcance dos fretados,

Conselhos para presidência: investir mais em programas de qualidade de vida!

Para ganhar um pouco a mais tem que ter um bom tempo de casa.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Benefícios.

Contras: Não tem plano de carreira

Muito boa empresa, porém engessada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Valinhos, SP

Prós: Há uma certa tentativa de ambientar o estagiário ao ambiente profissional. Alguns gerentes são qualificados para o cargo que ocupam. Remuneração muito boa e refeições melhoraram ao longo do ano.

Contras: Alguns gerentes, entretanto, são péssimos. Os processos da empresa são extremamente engessados, o que impede a aplicação dos projetos de Yellow Belt (que a própria empresa apresenta como um diferencial para a carreira do estagiário, mas que não se esforçam minimamente para transformá-lo como parte do processo padrão). Isso, infelizmente, é desestimulante para o estagiário, afinal é o único momento em que se faz algo que não seja extremamente operacional (a maioria dos estagiários desempenha o mesmo trabalho dos analistas, porém a parte menos desafiadora).

Conselhos para presidência: Falta um pouco de academia dentro da Eaton. Infelizmente apresentar argumentos não é o suficiente para mudar processos ineficientes caso os gerentes não queiram. Se o tratamento fosse um pouco mais neutro, em que se estimulasse mudanças positivas nos processos, o ambiente seria mais estimulante a todos. Vários projetos de Yellow Belt que geravam 50, 100, 200 mil reais ao ano foram abandonados por uma mudança simples de processo, sem ferir qualquer objetivo da empresa, denotando o descompromisso de alguns gerentes. Além disso, não há qualquer intimidade de gerentes e analistas com o que se passa no mundo acadêmico, então há vários (muitos mesmo) problemas fáceis de serem solucionados com poucas contas. Mas, infelizmente, não é de interesse de uma boa parcela daqueles que ocupam os cargos de maior nível.

De modo geral, boa empresa.

Manager

Valinhos, SP

Prós: empresa consolidada, importante geradora de emprego na região de campinas, pagamentos em dia é bons benefícios, e reconhecimento dos funcionários.

Contras: de maneira geral existem poucos pontos negativos, um importante é a pressão para a realização de metas, exigindo muito dos funcionários...

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.