Como é trabalhar na Eaton?

Uma boa empresa para trabalhar.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

Mogi Mirim, SP

Prós: Empresa com processos e polícas bem definidas. Empresa ética e justa com seus funcionários. Boas oportunidades de crescimento. Recomendo esta empresa.

Contras: Muito fragmentada e rígida em sua cultura local no que diz respeito a mudanças. Continuar na preparação dos gestores para melhor gerenciamento dos times. Flexibilizar os benefícios.

Satisfeito por ser Eaton.

Preparador

Caxias do Sul, RS

Prós: Benefícios são ótimos, oportunidades de crescimento, ambiente (pessoas) muito bom, salário é razoavelmente bom, treinamentos vários que ajudam a aprimorar o desempenho.

Contras: Vejo que a política de aumento salarial poderia ser revista, fazendo com que a valorização do colaborador fosse feita de forma mais justa e o que tornaria a empresa excelente.

sincera

Gerente de Desenvolvimento Service

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento focada em resultados

Contras: precisa focar mais o market share e visão de base instalada

Conselhos para presidência: continue focando base instalada

Excelente, e potencial para ser única e destacável

FormareEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi Mirim, SP

Prós: Educação e segurança acima de tudo, respeito entre os demais colaboradores acima de tudo, trabalho em equipe e muita habilidade na realização dos serviços de cada funcionário

Contras: A empresa poderia se expandir mais, tem capacidade, e profissionais muito bem treinados para a execução do serviço, poderia iniciar novos horizontes

Ótima para inicio de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi Mirim, SP

Prós: Política de estágio abrangente que garante contato com todas as áreas e visibilidade ao estagiário. Bons gestores e colegas de equipe companheiros.

Contras: Deveria dar maiores oportunidades para efetivação dos estagiários, muitas vezes são abertas vagas e os estagiários não são chamados, deveriam ter maiores oportunidades.

Excelente

Assistente de Importação IEx-funcionário, saiu em 2011

Jundiaí, SP

Prós: Programas de reconhecimento muito bem definidos; Pacote geral de benefícios; Sistema é bem organizado e atende muito bem a realidade do dia a dia.

Contras: Muitos cargos de chefia, algumas areas possuem pouco plano de carreira, rotatividade de gerentes acima da média, poucos eventos fora de rotina

Positiva

Gerente de Negócios

Jundiaí, SP

Prós: Cultura da empresa é boa e permite o desenvolvimento de projetos e contatos com o exterior . Tem uma cultura de resultados e potencial para crescer no seu ramo de atuação

Contras: Desorganização.

Empresa ótima para trabalhar, porém sem muita perspectiva de crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Clima da empresa é muito bom, pessoas sempre dispostas a ajudar. Salário acima do mercado das empresas da região. Cesta de natal excelente também

Contras: Além do salário não tem nenhum outro benefício. fretado não é dos melhores mas passa por vários locais. Plano de carreira quase inexistente.

Empresa Boa

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa Muito ética e segura para se trabalhar. Possui sistemas de gestão sólidos. Um ótimo lugar para quem quer aprender. Empresa paga sempre em dia e faz de tudo para preservar os empregos.

Contras: Sistema de avaliação de desempenho muito sólido e construtivo para o desenvolvimento das competencias dos colaboradores. ótimo para crescer e evoluir profissionalmente. porém não existe clareza ao definir política de meritocracia baseada nos resultados das avaliação de desempenho.

Conselhos para presidência: Necessário fazer a empresa lucrar e ocupar a posição que merece no mercado visto a qualidade dos produtos e serviços que oferece

Pontos positivos e negativos da empresa

Estagiário Superior

Valinhos, SP

Prós: O curso yellow belt que é oferecido para os estagiários é algo super importante para o currículo dos mesmos e super legal a empresa fornecer.

Contras: O RH da empresa é muito desorganizado... Infelizmente eles não são muito prestativos e os funcionários efetivos também reclamam muito, a impressão que temos é de que eles não estão lá para auxiliar os funcionários.

Conselhos para presidência: Dica: olhar para o RH e procurar melhorar o atendimento para com os funcionários, que não são poucos... e procurarem ajudar, pois comigo já aconteceu de serem grossos.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.