Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eaton?

165 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Avaliação do programa de estágio 2015

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Campos, SP


    Prós: Cultura voltada para a criação e gerenciamento de projetos, faz com que o estagiário (e outros cargos acima) se envolvam na parte estratégica da empresa.

    Contras: Falta de plano de carreira, treinam os funcionários e depois não aproveita o investimento em conhecimento, falta de abertura nas outras áreas para o desenvolvimento de projetos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Boa empresa para iniciar sua carreira!

    Estagiário de Engenharia

    Valinhos, SP


    Prós: Ambiente muito agradável, no qual todos querem se ajudar para que a empresa possa crescer. Oportunidade de contato com todas as áreas da produção. Ambiente muito agradável para o desenvolvimento de um estagiário, visto que todas as ideias dadas são ouvidas e consideradas. Profissionais muito competentes e sempre prontos para ajudar quando necessário!

    Contras: Pouca ou quase nenhuma flexibilidade de horário para estagiários, o que acaba podendo se tornar um empecílio, visto que este é o grupo que mais precisa de flexibilidade, devido às aulas na faculdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Concreta

    Estagiário de Engenharia

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Ambiente desafiador, empresa preza a ética, investe no funcionário por meio de treinamentos, como White Belt e Yellow Belt, valoriza bastante ideia inovadoras.

    Contras: Programa de estágio um pouco bagunçado, RH por algumas vezes confuso, principalmente no quesito legislação e controle de horário, empresa possui uma cobrança alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendizagem excepcional, mas com pouca chance de efetivação

    Estagiário

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Colegas de trabalho, possibilidade de aprendizagem muito amplo, além de treinamentos internos como Six Sigma são pontos positivos dessa empresa

    Contras: Pouca oportunidade de efetivação de estagiários, ambiente um pouco caótico com relação à produção diária e gestão pouco centrada nas atividades de cada funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se estagiar.

    Estagiário

    Valinhos, SP


    Prós: Empresa de porte gigantesco que preza pela ética e igualdade. Mesmo com pouca experiência na empresa minha voz na maioria das vezes era ouvida, até pela alta gerência da empresa.

    Contras: Algumas áreas da empresa ainda são muito arcaicas. Pelo fato de ser uma empresa americana, o foco final é sempre bater os números. Não vejo muita inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima para se iniciar carreira

    Estágio

    Mogi Mirim, SP


    Prós: Há muito dinamismo na empresa com relação às atividades! O estagiário envolve em várias atividades inclusive certificação em yellow belt no fim do estágio.

    Contras: Não há plano de carreira. Não há muita oportunidade de crescimento profissional. Não há benefícios como vale alimentação e vale refeição para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Eaton

    Estagiário de Engenharia

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Empresa grande porte, benefícios ok, boa estrutura e condições físicas de trabalho. Oportunidade de desenvolvimento on the job, dinamismo....

    Contras: Empresa de grande porte com mentalidade de fundo de quintal. Não existe trabalho em equipe, é cada um com seus problemas e se puder vao te passar a peena

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para início de carreira

    Engenheiro de Produtos Pleno

    Valinhos, SP


    Prós: Boas oportunidades para quem está iniciando a carreira. Empresa que baseia sua política na ética e bastante ligada a matriz americana. Possui ótimos benefícios e uma salário atrativo para quem esta iniciando a carreira.

    Contras: Poucas oportunidades para prosseguimento da carreira com poucas oportunidades. Falta de estratégia a longo prazo e problemas de comunicação entre as áreas e de transparência em algumas tomadas de decisões proporcionam a oportunidade de se fazer um julgamento errôneo de determinada situação.

    Conselhos para presidência: Maiores oportunidades de carreira e maior transparência nas decisões tomadas pela diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Estagiário

    Valinhos, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bacana, pessoas muito competentes, tem onibus fretado, refeicao no local, parte da plr para os estagiarios. Na area onde estou a gente realmente aprende.

    Contras: Como em qualquer empresa, existe alguns pontos negativos, como por exemplo, lá ha pouca chance de efetivação, entao isso as vezes desmotiva um pouco...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima

    Funcionário


    Prós: Muito boa com os funcionários, bom salário, bons benefícios, boas oportunidades de crescimento para os estagiários e os gestores também ajudam muito

    Contras: Pouca união entre os setores, burocracia para conseguir informações, a Carga de trabalho é muito alta e com muito volume de trabalho para poucos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?