Como é trabalhar na Eaton?

Empresa excelente mas com poucas oportunidades para quem está iniciando uma carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Feliz, SP

Prós: Cultura muito colaborativa, valores muito bem definidos, rotina desafiadora e gestão eficiente na comunicação da visão com os colaboradores.

Contras: Falta de oportunidades para pessoas que estão começando a carreira. Aproveitamento muito baixo dos estagiários que passam pela empresa e desenvolvem um trabalho excelente.

Conselhos para presidência: Permanecer atenta as oportunidades do mercado e tirar proveito de todo portifolio que a Eaton tem a oferecer na área de Power Systems.

Bala

Operador de Produção

São José dos Campos, SP

Prós: A preocupação com o bem estar e a segurança, a mente aberta para novas ideias e ideais de trabalho, convívio e em projetos, tanto sociais como industriais

Contras: não há pontos negativos

Boa empresa para se trabalhar, com excelentes benefícios.

Operador de UsinagemEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Mirim, SP

Prós: Empresa com bom ambiente para se trabalhar, pessoas dispostas a compartilhar conhecimento e ajudar. Refeitório, Condução com descontos simbólicos.

Contras: A empresa não dispõe de muitas oportunidades para o crescimento profissional em outras áreas além da área de manufatura e produção. Fora esse ponto não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Tentar abrir mais oportunidades para recrutamento interno em todos os setores da empresa.

excelente

Engenheiro de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Bons benefícios, A empresa oferece oportunidades de crescimento, e boas politicas de bem estar. Uma empresa para se aposentar.

Contras: A Eaton é uma empresa extremamente burocrática. Por seu porte gigantesco isso acaba tornando a dinâmica de mudanças internas mais complicadas.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Feliz, SP

Prós: Empresa com excelente estrutura e ambiente de trabalho adequado. Ótimo suporte dos gestores em qualquer situação, o trabalho em equipe é essencial na empresa

Contras: RH com dificuldade pra lançar o pagamento, muita inconformidade com o holerite. Fretado não tinha para minha cidade, tive que conseguir uma carona

Sincera

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Os benefícios são ótimos, salário inicial também é muito bom, acima da média. Localização da empresa também ajuda, que fica na marginal de uma rodovia...

Contras: A empresa não tem um plano de carreira ou até mesmo um plano de cargos e salários, que dificulta muito o crescimento dentro da empresa. A empresa também não dá muitas oportunidades de crescimento profissional para o funcionário, além disso quando ocorre uma oportunidade o processo é muito mascarado.

Conselhos para presidência: Invista mais nos funcionários.

Excelente

Vendedor Técnico SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa preza pela Ética nos negócios. Sempre com um clima excelente e pessoas que são 10. Gestores bem treinados que tem foco nas pessoas. Recomendo muito a empresa

Contras: Como se trata de uma multinacional precisa de muito estudo para crescer, há muita oportunidade porém precisa estar extremamente preparado para subir na carreira

Avaliação Eaton

Assistente Geral

Valinhos, SP

Prós: A empresa oferece um otimo pacote de benefícios, que a faz ser atrativa no mercado. O salário também é um ponto positivo pois perante as outras empresas a remuneração oferecida ainda é um diferencial.

Contras: Como ponto negativo o processo para ter um plano de carreira é um ponto que a empresa deixa a desejar. Falta preparação no nivel de staff falta conhecimento para coordenar e ajudar os colaboradores com desenvolvimento profissional.

ótimo aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios, bolsa auxílio e cursos. Ambiente corporativo que propicia o aprendizado, todos procuram te ajudar da melhor forma possível.

Contras: Pouca chances de efetivação, empresa não possui um bom plano de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Buscar uma melhor forma de reconhecer talentos dentro da empresa.

Recomendo com ressalvas

Técnico de Qualidade I

Guaratinguetá, SP

Prós: Oportunidade de crescimento dentro do grupo. A empresa valorize muito os colaboradores que apresentam bons resultados e tem vontade de crescer dentro do grupo.

Contras: falta de sistematica de trabalho em diversos setores da empresa. Muitas atividades nao estao procedimentadas e nao tem clareza sobre quem sao os responsaveis por executa-las.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.