Como é trabalhar na Eaton?

Otima

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho e muitas oportunidade nas funções exercidas. também ótima comunicação entre os colegas de trabalho

Contras: toda empresa tem os pos e contra para min não tenho que reclamar. muitos questionam do convênio. refeição. transporte e os demais beneficio

Conselhos para presidência: a empresa tem suas metas de produtividade durante o mês ela tem que desenvolver o seu melhor pois depende disso para continuar no mercado

Excelente

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: liberdade de trabalhar. ambiente muito bom empresa que aceita idéias. VC se sente mais a vontade

Contras: Bem toda qualquer empresa existe chamada pressão por resultados tirando isto não tenho nada a reclamar

Conselhos para presidência: Ela já fala por si próprio e referencia em termos de aprendizado verdadeiro SENAI.

Ótimo ambiente.

Porto Feliz, SP

Prós: Ambiente, salário, clareza de informações, feedback de estágio, oportunidade de aprendizagem. Gama de treinamentos oferecidos muito vasta e rica.

Contras: Não há rotação de atividades. Creio que isso poderia ajudar no crescimento profissional. Além disso, há pouca efetivação dos estagiários, impedindo o crescimento.

Otima empresa para se trabalhar e fazer carreira.

DiretorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Grandes oportunidades de crescimento profissional, possibilidade de mudancas entre as diversas divisoes da empresa. Ambiente otimo entre os funcionarios, estilo geren ial pirtas abertas

Contras: Limitacoes tecnologicas nos seus produtos, muito influenciada pelo mercado americano. Capacidade limitada de crescer no mercado brasileiro. Mudancas constantes de estrategia dificultam as metas de medio e longo prazo

Excelente. ótimo ambiente de trabalho

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: A empresa foca muito com a qualidade. e pecas bem feitas e montadas. e da muita condicao de trabalho otima empresa

Contras: pontos negativos são muito poucos mas tem. toda empresa sempre tem algo a melhorar. tanto na qualidade. entrega. no prazo

Conselhos para presidência: trabalhar focado em qualidade. atender nossos clientes e ter a satisfação. e atender nossas expectativas. de nossa demanda

Comprometimento

Operador de Produção

Guarapuava, PR

Prós: Eticamente perfeita em seus conceitos, feliz em fazer parte desse time, por que é da Eaton que minha Familia é Feliz ao meu Lado. Obrigado pela oportunidade.

Contras: Pra mim bao tem o que falar a respeito de pontos negativos, mais se for citar os positivos garanto que aqui nesse canal nao teria o espaço que preciso.

Conselhos para presidência: Continue assim.

operador de máquinas e linha de montagem

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: liberdade para aprender e desenvolver o seu melhor a empresa da muitas oportunidade para crescer

Contras: sinceramente se tiver não conheco e um ótima empresa só um ponto ela depende de vendas de caminhões qualquer crise ela manda embora

Conselhos para presidência: investir mais em tecnologia de ponta pois os câmbios são todos automáticos. facilita muito a vida de quem esta na estrada

Prós: Boa oportunidade para quem quer se destacar e fazer algo além do job descripition. Quem se propõe a fazer mais é reconhecido frequentemente pela liderança.

Contras: Pouca visibilidade com o exterior, às vezes não parece ser uma multinacional. Pouco uso de um segundo idioma, apesar das exigências internas.

Uma ótima empresa.

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2011

Valinhos, SP

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar, há sempre oportunidade para crescimento dos seus funcionários, sejam eles direto ou indireto. Plano de carreira, projetos.

Contras: eu particularmente não gostava muito do restaurante, mas da empresa em si, não tenho o que apontar. Devido o trabalho que há em buscar sempre o melhor, acredito que sempre vão estar crescendo.

Ótima empresa pra estagiar

Valinhos, SP

Prós: Excelente ambiente para aprender e desenvolver aptidões. Todos são muito receptivos e estão sempre dispostos a auxiliar no que for necessário.

Contras: Alguns processos poderiam ser mais ágeis e o restaurante poderia ser melhor. Fora isso, não tenho nenhuma crítica a empresa e acredito ser um ótimo lugar para começar a carreira.

Conselhos para presidência: A empresa poderia oferecer programas de intercâmbio de funcionários entre plantas.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.