Como é trabalhar na Eaton?

Eaton

Estagiário de Engenharia

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa grande porte, benefícios ok, boa estrutura e condições físicas de trabalho. Oportunidade de desenvolvimento on the job, dinamismo....

Contras: Empresa de grande porte com mentalidade de fundo de quintal. Não existe trabalho em equipe, é cada um com seus problemas e se puder vao te passar a peena

fraca

Planejamento de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Salário médio referente ao mercado

Contras: desorganizacao administrativo e operacional

Conselhos para presidência: buscar capacitar e dar maiores oportunidades de desenvolvimento profissional dentro da empresa

Prós: Uma empresa solida devido principalmente aos varios segmentos de mercado

Contras: Muito desorganizada estruturalmente - Guarulhos

Conselhos para presidência: Todos os setores deveriam ser valorizados igualmente. Existem muitas pessoas reclamando da forma que a empresa os tratam.

Prós: Aprendizado, empresa líder de mercado

Contras: não está conseguindo bater a meta dos anos anteriores

Desmotivação.

Operador

Mogi Mirim, SP

Prós: Uma ótima empresa, trabalho nela à treze anos.....

Contras: Em relação a remuneração, vejo q meu salário esta bem defasado...

Lugar Ruim

Operador de Usinagem

Mogi Mirim, SP

Prós: nenhum... até os beneficios q era um diferencial ja estão arruinando...

Contras: todos possiveis.. péssimo lugar... gerencia péssima... ambiente horrivel... estou la a quase nove anos hein... vai por mim.. nao indiquem ninguém p/ lá... a menos q nao goste da pessoa... quero sair de la desde janeiro de 2013 e nao consigo... nem p/ isso prestam... só tem oportunidade quem é mal carater... o bom funcionario q nao falta nao da trabalho e tem otimos resultados nao ganha nenhum incentivo..

eaton um dia vc foi CLARK

Valinhos, SP

Prós:  Não tem o que comentar sobre a falecida eaton

Contras: resturante péssimo , ambulatório carniceiro , rh com a gerente que lá está meu deus , tudo na eaton está péssimo a chefia só sabe mandar embora , seja quem for , gente estrupiada , olha está um horror trabalhar na eaton

trabalho serio não é realmente valorizado

Mogi Guaçu, SP

Prós: o trabalho em si é bem tranquilo uma vez que quase todo seu maquinario é cnc, não contendo muita variação no dia a dia

Contras: falta gerencia mais preparada e imparcial, plano de carreira muito falho, demora na tomada de atitudes realmente relevantes para soluções de problemas operacionais

Conselhos para presidência: cuidados com atuais supervisores pois se gabam de números irreais de satisfação se valendo do poder de seu cargo, mas sem preparo para lidar com o fator humano. Desmotivação continua sendo uma constante devido ao despreparo gerencial, distribuição de promoções irregulares como principal fator desmotivacional

Foi bom para aprender o que não se deve fazer em uma empresa.

Operador de Tratamento TérmicoEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: O pessoal da produção são excelentes.

Contras: Gerencia sem ética e nem sabe o que ética e respeito profissional significa, não são capacitados para função e não existe reconhecimento e só sabem cobra e perseguir aquele que querem o melhor para empresa.

Conselhos para presidência: Tente dar um treinamento ou algo do tipo para gerencia e também parem de dar cargo pela amizade isso é um absurdo!

Tenho dois anos de empresa

São José dos Campos, SP

Prós: O bom que tem benefícios para mim e para minha família.

Contras: Colaborador não é motivado, os superiores da EATON não são treinados para lidar com pessoa acho que falta muita capacitação da parte da empresa para colocar essas pessoas em cargos estratégicos, o colaborador sofre muita pressão por parte dos seus chefes, e não tem um plano de cargos e salários, estou muito insatisfeito em trabalhar na eaton.

Conselhos para presidência: A presidência tem que olhar mais para os funcionários porque a maior parte do meu turno está insatisfeito pelo que vocês estão fazendo com os colaboradores, para mim não tem uma avaliação de meritocracia, a primeira empresa que vejo que a presidência não esta se preocupando com o bem dos seu colaboradores.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.