Como é trabalhar na Eaton?

Bala

Operador de Produção

São José dos Campos, SP

Prós: A preocupação com o bem estar e a segurança, a mente aberta para novas ideias e ideais de trabalho, convívio e em projetos, tanto sociais como industriais

Contras: não há pontos negativos

Boa empresa para se trabalhar, com excelentes benefícios.

Operador de UsinagemEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Mirim, SP

Prós: Empresa com bom ambiente para se trabalhar, pessoas dispostas a compartilhar conhecimento e ajudar. Refeitório, Condução com descontos simbólicos.

Contras: A empresa não dispõe de muitas oportunidades para o crescimento profissional em outras áreas além da área de manufatura e produção. Fora esse ponto não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Tentar abrir mais oportunidades para recrutamento interno em todos os setores da empresa.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Feliz, SP

Prós: Empresa com excelente estrutura e ambiente de trabalho adequado. Ótimo suporte dos gestores em qualquer situação, o trabalho em equipe é essencial na empresa

Contras: RH com dificuldade pra lançar o pagamento, muita inconformidade com o holerite. Fretado não tinha para minha cidade, tive que conseguir uma carona

Excelente

Vendedor Técnico SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa preza pela Ética nos negócios. Sempre com um clima excelente e pessoas que são 10. Gestores bem treinados que tem foco nas pessoas. Recomendo muito a empresa

Contras: Como se trata de uma multinacional precisa de muito estudo para crescer, há muita oportunidade porém precisa estar extremamente preparado para subir na carreira

ótimo aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios, bolsa auxílio e cursos. Ambiente corporativo que propicia o aprendizado, todos procuram te ajudar da melhor forma possível.

Contras: Pouca chances de efetivação, empresa não possui um bom plano de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Buscar uma melhor forma de reconhecer talentos dentro da empresa.

Empresa muito boa para desenvolvimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Aprendizado, cultura inclusiva, incentiva muito o desenvolvimento das pessoas, e a busca da melhoria contínua, investe no conhecimento do funcionário.

Contras: Não tem muitas oportunidades de carreira, ou crescimento. A carreira lá dentro até existe mas é lenta e para poucos. Não por preferencialismos, mas por que realmente a estrutura demora para se mover.

Ótima empresa para trabalhar

Mogi Mirim, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Possibilidades de treinamentos e desenvolvimento pessoal. Networking internacional. Ética e possui processos e foco em Mehoria Continua

Contras: Remuneração, plano de carreira às vezes demora, não tem muitas oportunidades de movimentação. Não existe aumento salarial caso não mude de área

Sou uma pessoa verssatil que sempre trabalho com segurança Qualidade e respeitando prazos de entrega.

Operador e Montador de TransmissãoEx-funcionário, saiu em 2012

Valinhos, SP

Prós: A Eaton lhe incentiva com cursos avaliaçâo de desempenho Grupos de excelencia continia e te da total liberdade pra trabalhar desde que seja com Segurança qualidade e produtividade.Incentiva os funcionarios sempre a melhoria continua e Mpt. Manutençâo Produta Total. Enfim sempre em busca da excelente qualidade e desperdicio zero.

Contras: Talvez esteja até enganado mas no meu ponto de vista as avaliaçoes de cargos dexam um pouco a desejar

Ótima empresa para iniciar uma carreira.

Estágio em ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Feliz, SP

Prós: Possibilidade de desenvolver projetos. Participar de reuniões e exercer atividades da rotina dos efetivos. Oportunidade de aprender a cada dia.

Contras: A avaliação dos estagiários não ocorria como deveria, desta forma, falta um retorno o para o estagiário saber se o que está exercendo é o esperado pela empresa.

Ótima empresa para trabalhar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Cultura, pessoas, ambiente de trabalho, segurança, recompensas financeiras, valorização do profissional, treinamentos on the job, eventos que promovem integração, ética.

Contras: Grau de inovação tecnológico, ousadia para investimentos financeiros levantados pelos colaboradoresa, burocracia para solicitação de investimento, muito dificilmente contratam estagiário, falta de um programa de trainee.

Conselhos para presidência: Investir mais em inovações tecnológicas.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.