Como é trabalhar na Eaton?

Ótima para se iniciar carreira

Estágio

Mogi Mirim, SP

Prós: Há muito dinamismo na empresa com relação às atividades! O estagiário envolve em várias atividades inclusive certificação em yellow belt no fim do estágio.

Contras: Não há plano de carreira. Não há muita oportunidade de crescimento profissional. Não há benefícios como vale alimentação e vale refeição para os funcionários.

Ótimo ambiente para desenvolvimento pessoal e profissional

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Valorização de ideias, ótimos benefícios, empresa limpa e extremamente organizada. O estagiário é bem valorizado e realiza atividades importantes.

Contras: A possibilidade de retenção/efetivação dos estagiários para a área administrativa é extremamente remota. Os projetos de estágio em grupo são voltados mais para a área da Engenharia, o que os tornam pouco atrativos aos estudantes de outras áreas.

Conselhos para presidência: Na Eaton Caxias do Sul existem estagiários extremamente competentes na área administrativa que merecem uma oportunidade de carreira.

foi excelente

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho e ótimas oportunidade e relacionamento também de trabalho excelente

Contras: toda empresa sempre tem pontos negativos por ser produção sempre tem uma certa pressao por metas fora disso e uma otima empresa

Conselhos para presidência: avaliar melhor os funcionários visando sempre uma boa comunicação. entre chefia e patrao

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente de trabalho sem aquela cobrança excessiva de resultados.

Contras: Empresa não tem uma politica clara sobre cargos e salários, os critérios são muito subjetivos o que acaba por desmotivar um pouco o funcionário na busca de crescimento.

Ambiente e Salário

Analista Sênior

Valinhos, SP

Prós: Salário acima do mercado. Desenvolvimento de carreira global. Recursos para trabalho. Fretado sem custo. Benefícios acima de mercado. Solidez.

Contras: Cultura americana. Pressão de trabalho acima do normal. Pouca valorização de outros cargos. Condições de trabalho para produção razoáveis. Incentiva novas gerações mas fica no discurso.

Lugar bom para se trabalhar

Estagiário Técnico

São José dos Campos, SP

Prós: Suporte administrativo, oferecer treinamentos como yellowbelt, serviço compatente com a função declarado mediante ao contrato, cobranças realizadas pelos gestores são cobranças realizaveis

Contras: Empresa até o presente momento não apontou nenhum tipo de ponto negativo, alguns momentos existe situação na qual geram pequenos conflitos de ideias porém isso é comum

Conselhos para presidência: Ouçam os estagiários, eles tem muitas ideias boas e rentáveis .

Positiva

Vendedor Externo

Prós: Desenvolmento de pessoal com feedback e plano de carreira. Salário compatível com mercado e perspectivas positivas para o futuro. Benefícios acima da média.

Contras: Diretriz com mudanças constantes. Sem.

Uma empresa excelente para se trabalhar

Gerente

Valinhos, SP

Prós: excelente ambiente : profissionalismo e bom relacionamento interpessoal, oportunidades de crescimento profissional em outras unidades do mundo, ótimo lugar para aprendizado profissional em técnicas e praticas de gestão empresarial

Contras: atua em um mercado de baixo crescimento , o que reduz um pouco as oportunidades .

Conselhos para presidência: manter a cultura atual de transparência e privilegiar cada vez mais a qualidade de vida no trabalho

Otima

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho e muitas oportunidade nas funções exercidas. também ótima comunicação entre os colegas de trabalho

Contras: toda empresa tem os pos e contra para min não tenho que reclamar. muitos questionam do convênio. refeição. transporte e os demais beneficio

Conselhos para presidência: a empresa tem suas metas de produtividade durante o mês ela tem que desenvolver o seu melhor pois depende disso para continuar no mercado

Excelente

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: liberdade de trabalhar. ambiente muito bom empresa que aceita idéias. VC se sente mais a vontade

Contras: Bem toda qualquer empresa existe chamada pressão por resultados tirando isto não tenho nada a reclamar

Conselhos para presidência: Ela já fala por si próprio e referencia em termos de aprendizado verdadeiro SENAI.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.