Como é trabalhar na Eaton?

vizaõ

Operador

Valinhos, SP

Prós: trabalho na empresa á 27 anos , sou uma pessoa reconhecida pelos meus superiores

Contras: o nosso rendimento deveria ser dividido por partes iguais a todos funcionários empregados.

Conselhos para presidência: já trabalho na empresa á 27 anos , tudo que consegui na minha vida foi fruto do meu trabalho e bem reconhecido por vários superiores por onde passei dentro da empresa, sempre fui uma pessoa dedicada e responsável,sei muito bem a respeito da ética que aprendi antes e depois de ser funcionário. sou uma pessoa que venho adquirindo experiencias desde 1988 .Antiga CLARK .

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.