Como é trabalhar na Eaton?

Empresa excelente mas com poucas oportunidades para quem está iniciando uma carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Feliz, SP

Prós: Cultura muito colaborativa, valores muito bem definidos, rotina desafiadora e gestão eficiente na comunicação da visão com os colaboradores.

Contras: Falta de oportunidades para pessoas que estão começando a carreira. Aproveitamento muito baixo dos estagiários que passam pela empresa e desenvolvem um trabalho excelente.

Conselhos para presidência: Permanecer atenta as oportunidades do mercado e tirar proveito de todo portifolio que a Eaton tem a oferecer na área de Power Systems.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.