Como é trabalhar na Eaton?

Analista CorporativoEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Salário e benefícios são atrativos, a empresa possui ferramenta de aprendizado moderna e construtiva, vários segmentos que ajudam no desenvolvimento do profissional, abrindo sua visão do mercado

Contras: Ambiente de trabalho no corporativo é ruim, muitos níveis de gestão, e gestoras despreparados e desatualizados. Programas de flexibilidade existem, mas não saem do papel.

Conselhos para presidência: Reciclagem dos gestores, em treinamento externos, para q aprendam a liberar e não somente a chefiar. Líderes motivam pessoas, que colhem com excelência a produtividade almejada.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.