Como é trabalhar na Eaton?

Empresa razoável para se trabalhar

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Empresa multinacional Uso de inglês e espanhol no dia a dia Vale transporte Benefícios razoáveis para indústria Oportunidade de trabalho voluntário no Formare

Contras: Indústria conservadora Muita hierarquia Liderança pouco aberta para os funcionários em geral Cultura organizacional não é colocada em prática Clima de trabalho é tenso e pesado

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários e colham mais feedbacks para entender como tornar o clima de trabalho mais leve e engajar os mesmos. A cultura organizacional americana é muito diferente da brasileira, não basta simplesmente aplicar o que é feito fora no Brasil. É preciso uma adaptação à cultura brasileira.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.