Como é trabalhar na Eaton?

Período intenso de grande aprendizado

Prós:  Ótimo ambiente de trabalho, provavelmente o melhor conjunto de profissionais com quem já trabalhei, o que é intelectualmente estimulante e proporciona oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras:  Remuneração muito abaixo do praticado no mercado. Sindicato incompatível e com fraquíssima atuação. Burocracia extrema , principalmente com processos dos próprios funcionários. Corte de gastos em todos os meses , prejudicando promoções de BONS funcionários.

Conselhos para presidência: Pessoas que conheçam a Empresa a bastante tempo. EX: Funcionários da mesma Empresa que se destacaram. Diretores e Gerentes da propria Empresa.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.