Como é trabalhar na Eaton?

Uma empresa que ainda precisa de muita estrtutura e experiência - anos luz de atraso

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Difícil dizer, pois a divisão de no-breaks é muito pequena perto das demais e realmente há alguns pontos divergentes do resto da empresa. O que posso destacar é o grande portfólio da empresa, pois ela possui várias áreas de negócios.

Contras: Mão de obra de baixo nível;
    RH inexperiente provocando assim uma insatisfação;
    Cultura da empresa prega diversidade e ética, mas na prática, ao menos na divisão em que trabalhei a diversidade é baixa e a ética é apenas aplicada quando convém as pessoas interessadas, o que realmente é importante não é tratado;
    Decisões centralizadas no alto nível, tornando gerentes e supervisores apenas mão de obra operacional; não há muita liberdade nem autonomia para os gestores;
    Empresa onde os processos até existem mas não são cumpridos;

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.