Como é trabalhar na Eaton?

Ótima, mas precisa melhorar mais.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Votorantim, SP

Prós: Liderança dá total suporte para seu desenvolvimento, totalmente abertos para ensinamentos e capacitação, e o profissional tem autonomia para executar seu trabalho.

Contras: Departamentos são como "ilhas", há pouca comunicação e muita gente tenta te prejudicar para crescer, procuram culpados ao invés de soluções.

Conselhos para presidência: Diretoria deveria reconhecer as sugestões do pessoal que está mais envolvidos no processo, pensar no crescimento da empresa e parar de apontar apenas os erros da equipe, não reconhecendo seus valores pessoais e profissionais.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.