Como é trabalhar na Eaton?

Grande empresa!

Guarulhos, SP

Prós: Ética e Segurança são valores realmente fundamentais Ótimo ambiente de trabalho Sistema de avaliação justo, porém não é progressivo no sentido de plano de carreira. Oferece grandes oportunidades de aprendizado, crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Sobrecarga de atividades em setores estratégicos, falta de um plano de carreira estruturado, melhores benefícios

Conselhos para presidência: Ações para reconhecimento do clima organizacional devem ser efetuadas com uma periodicidade menor

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.